• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

20 fevereiro 2012

Defendendo o próprio pirão

Comentam nos bastidores que uma oferta irrecusável teria sido feita à alguns tucanos tidos como "bons de voto". Se a candidatura de Fernando contra Gonzaga se confirmar serão premiados com importantes cargos, vantagens e regalias aqueles que desistirem  de suas candidaturas tucanas. Bom pelo menos essa é a promessa. Acredite quem quiser!!!

6 comentários:

  1. QUEM SÃO ESSES BONS DE VOTO ? TONINHO, NETO ANDRADE, XITO. KKKKKKKKKK É ELES GOSTAM DO REALLL

    ResponderExcluir
  2. ISSO É BEM A CARA DO GONZAGA, JOGO SUJO É COM ELE MESMO O QUE MAIS PODEMOS ESPERAR DESSE SENHOR? AGORA SIM VÃO CONSTRUIR MAIS PREDIOS DE 3 ANDARES, MOTEIS, COMPRAR FROTAS DE CARRO, CONSTRUIR ESCOLAS PARTICULARES, NAVIOS PRA POR NO NOME DE LARANJAS E TUDO COM NOSSO DINHEIRO QUEE FAZ FALTA AO POVO MAIS SOFRIDO DA CIDADE DE ORIXIMINÁ ISSO É UM VERDADEIRO HORROR. E AGORA QUEM PODERA NOS SALVAR ? FERNANDO COLORADO OU XAPOLIM FERRARI?

    ResponderExcluir
  3. issso e uma vergonha sem comentarios''''''''

    ResponderExcluir
  4. totalmente... Quem além desses sujeitos ai virão como candidatos? achu que vou continuar com meus votos em branco, não quero fazer parte do povo que botou aquele troglodita de novo no poder....

    ResponderExcluir
  5. Hélio Silva07 março, 2012

    Acho que temos em mãos uma oportunidade única! Dia 7 de outubro cada cidadão tem em mãos a chance de mudar o panorama da administração municipal. Se quisermos passar mais quatro anos vendo esses desmandos dentro de nosso município deixe do jeito que tá. Agora se quer mudar essa é a hora e a vez. Depois não venham postar anonimamente seus desabafos, pois, pouco efeito fará.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.