• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

20 fevereiro 2012

As Piranhas 2012 no Carnaval Orixifolia

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

8 comentários:

  1. muito bom esse bloco ano que vem to dentro mas sem fantasias e claro kkkkk

    ResponderExcluir
  2. É que o mes do vereador precisa ter 40 dias pra ele arranjar a beirola pra comprar ração para alimentar as galinhas da sua granja.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas não vêem meus tios e minha mãe trabalhando madrugada afora, não viram minha avó dedicar uma vida em prol da família!!! Sim meu tio construiu a casa dele (Rafael Viana); mas por trás não só da casa dele, como de todo patrimônio do meu avô (Luiz Gonzaga) há um passado de muito trabalho e dificuldade, meu avô e minha finada avó sempre me contam histórias de como foi o começo de cada loja e de cada animal que hoje possuímos.

    Não é normal uma pessoa que nunca trabalhou construir qualquer patrimônio, mas uma pessoa que deu duro a vida inteira têm o direito de colher os frutos de seu plantio!

    Minha família inteira é acostumada com carga pesada, quem convive sabe que para nós todo dia é dia de luta, dia de trabalho! Você, que escreveu aquela placa, acorde cedo... vai lá pra beira da estrada 4 da matina ver meus tios passando com caminhão de material pra fazenda, e fique lá, esperando eles voltarem quase na hora de sair novamente!! vai lá na distribuidora birita ver minha mãe carregando pesadas grades de cerveja, limpando a loja pra receber os clientes! se você pudesse voltar no tempo, valeria apena dar uma passada em casa pra ver a Vó Ana 3 da manhã limando a cozinha, fazendo café pros meus tios comerem antes de trabalhar...

    Ao invés e se dar ao trabalho de escrever asneiras, pois a casa do meu tio não chega aos pés de uma mansão, levanta o traseiro da cama e bota a mão na massa!! vai trabalhar meu caro anônimo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu qrido herdeiro até lhe desculpo porque vc ainda é um menino. Agora pense comigo? Quantos comerciantes em Orixi que batalham como seus tios, seu avô tem o patrimônio que vcs tem? ora meu caro, limpar campo com pessoal pago pela Prefeitura, a comida e o combustível tudo pago com o suado dinheiro de nós cidadãos que pagamos nossos impostos, aí qualquer um tem o patrimônio que seu avô e sua finada avó amealharam. ou será que os outros comerciantes são burros? Mas a mamata tá chegando ao fim. Vamos ver o ficha suja do seu avô ficar sem a prefeitura e vamos ver se o comércio dele vai dar tanto lucro assim. O POVO DE ORIXIMINÁ TÁ ACORDANDO E A JUSTIÇA TÁ A CAMINHO! UM DIA A CASA CAI!!

      Excluir
  4. e pimenta so arde no da gente pois nos outro e vazilina todas as vezes que algo entra no rabo de outros tdo mundo rir quero ver rir quando pega ro nosso lado apoio qualquer candidato que seja contra essa corja que governa nossa city pois morro em mannaus por essa equipe fez eu correr da minha city

    ResponderExcluir
  5. Achei perfeito o Bloco das Piranhas, de Oriximiná;
    Eu sabia que isso iria sair:

    * PIRANHA DA CULTURA GANHA 200h/aula + NÃO DÁ AULA. SÓ NO NICOLINO !
    Isso é uma tremenda falta de respeito para com nossos colegas, que tanto se esforçam para levar aos nossos alunos uma educação de qualidade e comprometida com o futuro, e vem uma PIRANHA dessas que nem trabalha e ganha essa quantidade de carga horária. Tudo por privilégio político. Será que essa PIRANHA não toma jeito e começa a TRABALHAR pra merecer essa quantidade de horas.

    * É O FIM DA CULTURA DE ORIXIMINÁ. HAJA PAVULAGEM
    Isso é verdade absoluta. A questão cultural de Oriximiná está ficando preocupante. Tudo anda perdendo seu brilho e sua real essência. Tudo por conta da PAVULAGEM de certos senhores que já não trabalham e ganham 200h/a e que usam de sua única arma, que é ser conhecido por todos, para fazer a 'merda' que estão fazendo. Vamos nos espertar, por que não demora muito, esse povo acaba fazendo uma besteira das grandes e aí já viu....

    TEM QUE ELIMINAR A PAVULAGEM E A INCOMPETÊNCIA DESSE POVO !

    ResponderExcluir
  6. DISCORDO DO ANONIMO QUE ACHA QUE É PRA COMPRAR RAÇÃO O DINHEIRO DAS DIARIAS DO VEREADOR. ACHO QUE É PRA COMPRAR MATERIAL PRA FAZER DENTADURAS POIS A ELEIÇÃO TA CHEGANDO. VAI UMA DENTADURA AÍ? PASSA O TITULO PRA CÁ.

    ResponderExcluir
  7. Competência sim senhor, vários comerciantes de Oriximiná têm tido êxito em suas atividades , bem como, aqueles que tiveram tudo não souberam administrar e hoje não tem nada. O retorno vem, cabe ao empresário administrá-lo de maneira correta e sensata, coisa que meu avô faz com muita competência. Saiba, também, que meu avô não investe exclusivamente no comércio e em gado. A família possui diversos fundos de aplicção, e nenhum deles é ilegal!!

    Quanto a sua acusação, e também para reafirmar o que disse no parágrafo anterior.... O TCU já divulgou a lista dos inelegíveis (em razão da lei "ficha limpa"), está a disposição de qualquer um no site do mesmo. Peço a você que procure o nome LUIZ GONZAGA VIANA FILHO no documento.

    Abraço,
    Carlos Eduardo Viana Teixeira

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.