• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

08 outubro 2011

PROJETO DE PODER: MIL E UMA MANOBRAS

Na esquerda Fernando Andrade (Vice) e a direita Vereador Toninho Picanço - Ambos do PSDB
O vereador e cientista político Toninho Picanço (PSDB) ardilou mil e uma manobras nesse momento do registro de filiados nas legendas, a maior parte sem sucesso ou já devidamente identificada. Especialmente no que diz respeito ao patrulhamento das posições de seu colega de legenda, o Vice e prefeitável Fernando Andrade, aconselhado a permanecer em cima do muro, Andrade pode não encontrar mais a confiança do governo Gonzaga III – que já prometeu a vice para Ludugero (PR) – pode não encontrar o diálogo com a oposição comandada por Júnior Ferrari (PSD) e Leôncio (PMDB) e o que é pior, pode não encontrar apoio do próprio PSDB. A questão está em volta da extrema proximidade nociva entre Andrade e Picanço.

4 comentários:

  1. PEDRO SILVA09 outubro, 2011

    o toninho tá desesperado,ele tá perdendo terreno para um novo nome na politica de oriximiná que vem lá daquela igreja,soube que ele mais outros menbros daquela igreja conseguiram trazer o prb.

    ResponderExcluir
  2. O vereador Toninho Picanço Cimento esta levando o Vice-Prefeito Fernando ao Buraco, te cuida Vereadorzinho tu esta mais sujo de que pau de Galinheiro, tu nao tem mas Caçamba pra alugar para a Prefeitura, Hamilton fica de olho nesse cabra mal intensionado, ele se esconde na Igreja dele para dizer que é bonzinho, te cuida Toninho Cimento

    ResponderExcluir
  3. acho engraçado como existem pessoas capazes de tamanha cara de pau.quem esta levando o Fernando para o buraco é Deus,porque quem rouba o próximo um dia será roubado!já não basta o irmão dele mantendo um casamento de fachada para tirar proveito da filha do prefeito e ainda tem ele querendo tomar o lugar do Gonzaga.quanta falta de escrúpulos!cuidado Fernandinho olha a federal ai de olho nos seus bloquinhos personalizados!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Deus não leva ninguem para o buraco!!!
    Os maus por si se destroem...

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.