• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

04 outubro 2011

MANOBRA: Tucano tenta agarrar a pomba


A célebre pomba em voo livre com uma flor no bico, ícone maior do Partido Socialista Brasileiro - PSB, esteve ameaçada. Os planos de que a legenda viesse para as GARRAS do Tucano Toninho Picanço (vereador pelo PSDB) não deram certo. A legenda saiu das mãos de Deyse Ferrari e foi para as mão de Josefina Oliveira, filha do célebre Mundinho Oliveira (in memoriam), que defendeu a bandeira do PSB por longa data em terras do Principado de Uruá-Tapera. O malhete foi batido pelo ex-Senador Ademir Andrade presidente estadual.

3 comentários:

  1. Quem se agarrou na pomba foi o novo passaro do psdb que veio pra ser canditado a prefeito e não será, pois tem o Argemiro que tem confiança do Gonzaga e do Governador.
    Até a Campanha meus amigos!!

    ResponderExcluir
  2. Notícia boa! Josefina é uma guerreira tal como nosso querido mundinho, que nos deixa saudade até hoje. abçs

    ResponderExcluir
  3. Não devemos esquecer do Saudoso WALTER MARINHO, Que sempre foi o grande politico que lutou por partidos como PMDB e PSB(fundador em Oriximina) que hoje são disputados por pessaos que não condizem com as causas que um dia foram implantados em Oriximina, entregue nas mãos desses politicos corruptos!!!!!!
    Walter Marinho- Politico que lutava pelas causas sociais, que realmente pensava no Povo Oriximinaense e nos Indigenas... sera que algum politico vai na aldeia fora do periodo eleitoral para saber se Eles estão sendo assistidos !!!! Ficaadica!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.