• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

12 setembro 2011

PORTA FECHADA NO PSD

Prefeito Luiz Gonzaga Viana e o protegido Ludugero (sem partido)
Ludugero (sem partido) tem o voto feminino como principal componente de rejeição, além de capitanear a menor das intenções de voto, segundo uma pesquisa interna encomendada por um partido do município. A ultima manobra para conceder mandato a Ludugero (sem partido) seria a filiação no PSD, novo partido que está sendo criado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Cassab. Mas, depois da conversa do Governador Simão Jatene com Cassab o comando da legenda no estado do Pará foi para as mãos de Sérgio Leão (secretário de estado), com isso a esperança de Ludugero (sem partido) em conseguir uma legenda, mais uma vez se frusta.

6 comentários:

  1. Meu caro hamilton, é impressionante a pessoalidade que vc tem com Ludugero e Gonzaga, me adimiro muito tu como formador de opinião e intelectual "", não saber que esse partido PSD que já nasce com dezenas de denuncias de corrupção não foi homologado ainda pelo TSE. Logo esse partido que já nasce manchado de lama ainda não existe de direito, por isso pra quem ele está indo anunciado por vcs, o chapeu cabe muito bem e quanto o ludugero isso é fato ele vai ser o vice do gonzaga pro bem do nosso povo mais carentes.

    ResponderExcluir
  2. Não trata-se de pessoalidade caro Anônimo. Todos os grandes ditadores da humanidades foram sempre precedidos por elevados índices de popularidade e acabaram fazendo as maiores atrocidades que a humanidade tenha notícia, Stalin, Mussolini, Hitler e demais revolucionários que a pretexto da bandeira democrática, derrubaram outras lideranças e depois rasgaram as constituições de seus países impondo sofrimento e dor aos seus liderados. O prefeito Luiz Gonzaga é um déspota populista e mentiroso. Está patrocinando a miséria de nossa gente com suas indulgências políticas para manter-se no poder e poder livrar-se dos rigores da justiça. Roubar o dinheiro do cais de arrimo, descumprir o T.A.C. para o pagamento do Penta e quando finalmente se consegue uma justa sentença para amenizar o sofrimento do povo que lá vive, ele recorre da decisão para não pagar os proprietários do imóvel, impetra manobras jurídicas para conseguir liminares favoráveis para fazer disso instrumento eleitoral colocando a culpa no juiz e você acha que isso é seriedade caro Anônimo? É preciso mudar, pelo menos para termos o direito de cometer novos erros, insistir no mesmo erro por muito tempo é burrice.

    ResponderExcluir
  3. Querido Anônimo dislexo. Vou explicar de novo: NÃO SE TRATA DOS PROFORMES PARA CRIAÇÃO DO NOVO PARTIDO (PSD), NEM DO MOMENTO QUE SE ASSISTE PARA SUA CRIAÇÃO – isso é normal e compreensivo, aceite isso – TRATA-SE DO QUE REPRESENTA A IDA DE LUDUGERO (sem partido) PARA O PSD, QUE AGORA ESTÁ SOB O COMANDO DE QUEM NÃO GOSTA DO GABRIEL GUERREIRO (PV). Por favor não me leve a mau, mas seu comentário é desatento. Para se configurar vice de alguém (se for vice de alguém) primeiro é preciso está filiado a um partido político. Infelizmente, não há nenhum partido dentro do arco de aliança do Governador que queira se sujeitar aos joguetes da CAMARILHA que se acha encastelada no poder local. Agradeço por participar do Blog.

    ResponderExcluir
  4. Querido hamilton sim dislexo na verdade vcs estão comedo do ludugero ou será vcs são tão dislexos ao ponto de colocar esse partido que ñ existe como tabua da salvação pro ludugero, mas pro que será se tantos partidos que estão querendo o cara.
    será medo com o ludugero vice é o óbito do psdb aqui???
    Fica a pergunta no ar

    ResponderExcluir
  5. ANÔNIMO DISLEXO, parafraseando a memória célebre de Tancredo Neves quando inquerido sobre se seria mais fácil derrotar esse ou aquele candidato apoiado pelo então governo militar no Colégio Eleitoral, nas eleições indiretas de 1984, Tancredo disse: “MINHA LUTA NÃO É CONTRA HOMENS”. Referindo-se ao continuísmo, o assistencialismo, o protecionismo, a corrupção na qual se achava imersa a nação. Digo minha luta está no sonho de vermos nossa história escrita por mãos dignas, onde frutifique a paz e a prosperidade para toda nossa gente. Se o Ludugero prestasse não teria sido rejeitado pelo PMDB, pelo PSDB, pelo PT, pelo PSD recentemente. Talvez reste o PMN para lhe dar guarida. A pergunta que você deixa no ar o povo responderá nas urnas. Ludugero vai para PQP

    ResponderExcluir
  6. MEU CARO DISLEXO. VOCE E UMA GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO AINDA NÃO PERCEBEU QUE O PREFEITO LUIZ GONZAGA JUNTO COM SR. LUDUGERO QUE SE MANTEVE NO PODER EMBRIAGANDO OS SEU ELEITORES NAS FESTAS PATROCINADAS POR ELE AO LONGO DESSES MANDATOS TORNOU ESSA MAIORIA DA POPULAÇÃO EM MENDIGOS DA PREFEITURA E DA CÂMARA MUNICIPAL?

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.