• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

28 setembro 2011

LUDUGERO é o escorpião da piada. Afunda junto, mas pica.


Este blogueiro tem recebido ameaças, ahahahah!!! Um interlocutor nos informa que um processo me cobrará vultosa soma indenizatória na justiça por perseguição ao político protegido do governo Gonzaga III. Resta saber se o prodigioso senhor fará o mesmo com a Polícia Federal, a Receita Federal e o INSS que o investigam. Informa ainda que o partido que o abrigará é o PR, retirado do comando do empresário Manoel Ribeiro e entregue em suas boas mãos. Se o dinheiro realmente puder comprar a tudo e a todos, os metais não lhe faltarão para elevar sua posição nas pesquisas de intenção de votos. Quem sabe assim ele não consiga um mandato que lhe garanta o foro privilegiado.

3 comentários:

  1. Cara, vou te dar um gato de presenta ai vc terá mais sete vidas para tomar conta. hehehe
    Que moral vc tem para falar de alguém, seja lá quem for, pq nem cidadão de bem vc é!!
    Vc não passa de um falso moralista.
    E não vem com aquela ladainha de "totalitarismo", "democracia" e blá blá blá... até pq vc nem sabe o que significa!!
    "o macaco não repara seu próprio rabo, não é?"

    ResponderExcluir
  2. Sei que essas palavras – totalitarismo, democracia e o que você chama de blá, blá, blá – te incomodam. Sei ainda que a liberdade de expressão, garantida pela constituição até para aqueles que você julga não serem cidadãos, te ABICHORNA ainda mais. Paciência, o estado democrático de direito (desculpe por usar outro termo que você não gosta) é implacável, mesmo com aqueles que – equivocadamente – achavam que podiam tudo e acabaram na cadeia. Mas, rogo a Deus por sua longevidade e sanidade. Afinal, você ainda tem muito para explicar a justiça dos homens. Quanto à justiça divina, não se preocupe, a Santa Providência não erra jamais. Fique em paz, te apegues com Deus, te arrependes dos teus erros, perdoa teus desafetos, abandona teus vícios, constrói templos a virtude, te submete ao Santo Sacrifício e finalmente alcançarás tua redenção. O difícil é o primeiro passo. Mas para isso, te livra da soberba e da arrogância, assume como supremo soberano o mundo dos justos. Sabedoria, Força e Beleza sempre a você e a sua família.

    ResponderExcluir
  3. denis alfredo de manaus toca negativo e positivo pra mira

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.