• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

14 agosto 2011

Globo Repórter mostra Belterra em matéria sobre o Rio Amazonas

Globo Repórter exibido em 12.08.2011
Assista na íntegra (39:40 min) a matéria sobre o Rio Amazônas e algumas de suas facetas, numa maravilhosa viagem de sete mil quilômetros, o repórter Francisco José alcançou a mais alta nascente do rio, desceu pelas corredeiras do Arupimaq, passou cidades fantasmas até a cidade sagrada dos Incas e ainda mostrou uma rica vida selvagem na floresta.
O Repórter José Raimundo partiu da foz pelo mar de água doce para mostrar as milionárias relíquias do ciclo da borracha e uma cidade americana perdida na selva brasileira, é Belterra, na região do rio tapajós, próximo a cidade de Santarém, no médio amazonas, no Oeste do Pará.
Na tríplice fronteira que separa Brasil, Peru e Colômbia o emocionante encontro das duas equipes em uma das mais completas expedições jornalísticas feitas pela televisão brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.