• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

06 julho 2011

CPI DA SEINFRA SERÁ ABERTA POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL

O Juíz da Comarca de Oriximiná, Francisco Coimbra Gemaque, acatou o mandado de segurança apresentado pelo Vereador Zequinha Calderaro (PTB), sobre o entendimento a cerca número necessário para abertura da CPI que investigará as denúncias de corrupção a cerca dos desmandos do secretário Alfeu Carpeggiani da SEINFRA. Cabe recurso, que já foi providenciado pelo Presidente da Casa, Vereador Neto Andrade (PSDB). Vamos torcer para que dessa vez a coisa não acabe em pizza.

5 comentários:

  1. meu deus....acho que vamos botar o primeiro gatuno do dimdim do povo na cadeia nao pode mas da mole e e so denunciar o resto inclusive o presidente da casa atual que ja quer cobertar seu comparssa...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente estamos vivendo o fim dos tempos e não resta mais muito tempo para a humanidade! Os sinais estão à porta! Mateus 24:7 e já dizia o apóstolo Paulo: "Porque já o mistério da injustiça opera;..." (II Tessalonicenses 2:7), e em Apocalipse: "Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda;..." (Apocalipse 22:11)

    ResponderExcluir
  3. Seria interessante o MP e os vereadores investigarem a licitação carta marcada que o atual presidente Neto armou para beneficiar empresa de comunicação em nome de laranja, que presta "assessoria" de imprensa a câmara, e é chefiada pelo Sr. Hamilton que de se diz o supra-sumo da ética e honestidade.

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo ai em Oriximiná está cansado de saber que o Neto Andrade não quer essa CPI pq o seu irmão Carlinhos Andrade é braço direito do secretario corrupto, ai se o secretario cai, o irmão do vereador cai tbm. Além do secretario, Gonzaga e seus comparsas, metade dessa camara de vereadores tem é que ir pra cadeia tbm. Que se faça JUSTIÇA!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Caro Babaca Anônimo que se refere a minha Pessoa. Em primeiro lugar a Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores é de inteira responsabilidade de outra pessoa, que funcionário da Câmara nomeado pelo Presidente da Casa e não eu. Em segundo lugar, nem todos os certames licitatórios são viciados como os que você participa, se é que você sabe o que é isso e se ao menos pode concorrer. Em terceiro lugar, se você acha que há algo de ilegal, crie coragem para assinar suas denúncias e formalizá-las ao MP ou à qualquer órgão fiscalizador. Não compactuo com injustiças, não suporto gente que não honra seus compromissos e não dou trégua para bandido. Minha história eu mesmo escrevo e assino pelos meus erros e acertos. Mas, não venha covardemente e anonimamente quer levantar calúnias, seja homem ao menos uma vez na vida e vamos ver quem realmente você é e quais seus interesses em agredir as pessoas. Quem tem chefe é índio ou gente lesa como você.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.