• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

07 junho 2011

BALAIO DO ARIUCA WEB RÁDIO

Criamos mais um serviço para aproximar os que amam Oriximiná. Em pauta nossos esforços para resgatar a memória musical de nossos festivais de música, tanto em som, quanto em vídeo. Digitalizamos imagens de arquivo em VHS, desde o V FEMPO realizado em 1998 até os dias atuais (acervo de propriedade da biblioteca muncipal Enéas Cavalcanti), catalogamos artistas e suas obras e resolvemos colocar isso tudo em uma página especial com o serviço de streaming (web rádio) com uma programação dedicada a boa música 24 horas por dia, com foco a produção musical da amazônia, especialmente a produção dos artistas oriximinaenses.
Você também pode degustar nosso programa piloto para o rádio chamado BALAIO DO ARIUCA, que dá nome à página, com textos e pesquisas da Professora Marialda Santos, articulista do blog  praouvirmusica.blogspot.com e acadêmica do Curso de Música da UFPA em Oriximiná. 

Acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.