• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

24 maio 2011

NADA PARA COMEMORAR

Carpeggiani - SEINFRA
O governo do sapucuaense Gonzaga III vai mau. Distante do governo obreiro e aparentemente progressista das versões I e II o prefeito de Oriximiná se afunda em denúncias de corrupção, descaso e protecionismo com empresários, amigos e colaboradores. Tido como principal agente no esquema de corrupção, o Secretário gaúcho, Alfeu Santo Carpeggiani, afronta desreipeitosamente as pessoas que nasceram e sempre viveram em Oriximiná com a permissão e anuência do prefeito.

Hoje (24), Carpeggiani aniversaria. Mas, para a população do planalto que padece com as péssimas condições das estradas, para empreiteiros e prestadores de serviços que denunciam a cobrança de propinas, para a anciã que teve seu terreno tomado na marra para que secretário construísse uma bela casa em tempo recorde e para a população humilhada, não há nada para comemorar.


Leia Também...


MORADORES DO BEC FALAM SOBRE OS SERVIÇOS DA SEINFRA
É BÍBLICO: MATEUS, PRIMEIRO OS TEUS

Um comentário:

  1. impreiteiro e impresario sao iscravu dessi homi, inté as cumida do aniversariu sao aquisiçoes feita pela PMO, e u dono ainda tem que da 10% di proprina pro aniversariente... ki coisa saliente. humilha nosso povo, acaba com as estrada, leva us minérius, fica com nosso dinheiro, explora sexualmente as filhas desta terra. FORA GONZAGA, FORA CARPEGGIANE.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.