• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

11 maio 2011

BACELAR COTADO PARA O COMANDO DO INCRA – REGIONAL SANTARÉM

Luiz Bacelar - PMDB
O oriximinaense Luiz Bacelar Guerreiro Júnior é o nº1 na lista de indicações para o comando regional do INCRA sediado em Santarém. O órgão que está sob o comando do PMDB enfrenta o protesto do STTR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) e do SINTTRAF (Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar) que já teriam enviado Carta de Protesto ao MDA (Ministério de Desenvolvimento Agrário) e ao Presidente Nacional do INCRA argumentando que a legenda partidária comandada por José Priante e Jader Barbalho sempre apoiaram movimentos contrários aos interesses da agricultura familiar. Para equacionar a questão, o ex-prefeito de Juruti, Isaias, manifestou-se argumentando que o nome do funcionário de carreira da instituição conhecido por CARNERINHO, filho de Alenquer, é que pode realmente ocupar a pasta. Barcelar Guerreiro, Adalberto Anequino e o Dr. Isaias Neto ocupariam a posição de adjuntos, representando respectivamente os municípios de Oriximiná e Óbidos, Terra Santa e Faro e Juruti.

2 comentários:

  1. Coitado desse rapaz, poderia ser chamado de o COTA. Já foi cotadompra vice, foi cotado pra seinfra, foi cotado pro incra.Barcelar, vai cuidar da tua saude rapaz e para de fumar.O famoso COTA.

    ResponderExcluir
  2. Brincadeira,

    O Incra vai virar geladeira de políticos ultrapassados e que perderam espaço nos seus municipios e já estão de olho nas eleições do ano que vem isso é uma vergonha, fora: Bacelar, Anequino e Batista.
    Vocês já tiveram a oportunidade de vocês e única coisa que deixaram de marcante foi o acumulo de riqueza. Cuidado hein se essa moda de investigação a moda Palocci pega.. vcs tem que se cuidar... pois concerteza para nossa região vcs sao os mais ricos..

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.