• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

18 abril 2011

VEJA TRAZ MATÉRIA SOBRE O CASO JADER / STC


No blog Espaço Aberto, do jornalista Paulo Bemerguy:
A revista “Veja”, edição desta semana, já nas bancas de São Paulo e de algumas pouquísimas capitais brasileiras, traz matéria de uma página sobre o contrato que aponta o ex-deputado Jader Barbalho, presidente regional do PMDB, como detentor de metade do controle societário do Sistema Tapajós de Comunicação (STC), que entre outras empresas inclui a TV Tapajós, afiliada da Globo em Santarém.
Na última quinta-feira, o Espaço Aberto adiantou que a revista estava antenada com o assunto ecogitava a possibilidade de abordá-lo em suas páginas. Pois a reportagem que está nesta edição de “Veja” confirma inteiramente a informação adiantada pelo blog.
“Veja”, em sua edição impressa, ainda não chegou a Belém. Normalmente, chega apenas no domingo à tarde. Mas o blog acionou suas, digamos, correspondentes (hehehe) em São Paulo, que compraram há pouco um exemplar da revista numa banca da Avenida Paulista e mandaram a foto que vocês veem acima, com exclusividade.
A matéria, sob o título “A TV secreta de Jader”, está assinada pelo repórter Otávio Cabral. “Em sua volta ao Senado, peemedebista terá de explicar por que escondeu da Receita e da Justiça que é dono de emissora no valor de 20 milhões de reais”, diz a revista.

Leia também:

É ilegal.
Caso Jader-STC chega ao MPF do Pará.
“Jader cometeu ação criminosa”.
Marinor levará caso STC-Jader ao Senado.
5 perguntas sobre o STC.
STC: a série continua.
Vânia escondeu que Jader era sócio do STC.

Um comentário:

  1. É TU JÁ PENSOU HAMILTON SE A VEJA VEM FAZER UMA INVESTIGAÇÃO AQUI EM ORIXIMINÁ,ELES PODERIAM DESCOBRIR MUITA COISA.COM CERTEZA MUITA GENTE IA PARAR NA CADEIA,UNS FICARIAM POBRES,MUITOS PERDERIAM CASAS,TERRENOS,BARCOS ,FAZENDAS SERIA O CAOS POIS OS VEREADORES E PREFEITOS NÃO SABEM VIVER SEM A MÃE FEITURA.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.