• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

17 abril 2011

QUADRILHA A SOLTA E EMPODERADA

Há uma quadrilha perigosíssima a solta. Eles agem como pessoas de bem. Tem endereço certo e conhecido, tem negócios estabelecidos na cidade, suas atividades empresariais são a blindagem perfeita para esconder seu principal objetivo: “ESPOLIAR E EXAURIR ATÉ O ULTIMO CENTAVO DO ERÁRIO PÚBLICO”. O esquema é orquestrado por uma única voz de comando. Ao seu serviço se apresentam os membros da quadrilha com seus talonários de notas fiscais. Aliás, se fabricam notas fiscais como se pudessem justificar a falta de livros ou de merendas nas escolas, ou – o que é pior – quando não se garante se quer o acesso por meio de estradas e ramais às escolas no interior. A ausência de medicamentos nas prateleiras dos hospitais ou de oportunidades de empregos para a população são sintomas graves de uma democracia adoecida.

4 comentários:

  1. Os Colonos da Estrada do BEC estão tristes com a atual situação da estrada. "Parece que vortamos pros tempo de Antonio Carderaro, só consiguimos passar para a Cidade graças a Um Ramal muito bem feito pelo Sr Argemiro Diniz quando foi prefeito...Eita cabra baum" . Como se não fossi o suficiente, ainda param as maquina no meio da estrada, ai qui ninguem consegui passar nem de cavalo.

    ResponderExcluir
  2. é ceara esse marvado foi tão baum que ta condenado pelo TCU e foi tão burro que não fez nem casa pra ele morar, vive pedindo esmolas pro prefeito Gonzaga, mas o que é da água a água leva, ele esqueceu disso...

    ResponderExcluir
  3. E me diga caro anonimo, quem que ja foi prefeito não esta condenedo pelo TCU ???. espero que suas palavras e dito popular se faça real mais uma vez, e ai veremos muito gado morrer, grandes patrimonios voltarem pra agua ou pra o fundo da terra e coisa e tal. mas que o gimiro fez obras pra durar fez, so esqueceu de fazer a casa dele...kkkkkkkk. esse governo do bitelo me lembra o ultimo do calderaro, todo mundo robaaaandoooo, o povo sem emprego e tal, a diferença de hoje é que agente ainda anda sem cair nos buracos das ruas, falei ainda, pos se a aposta(receber os 86 milhões do processo que o gimiro empetrou contra a mrn e ja ganhou em duas estancias)do bitelo não se concretizar o povo vai fazer protestos dia 7 de setembro, nos festivais em praça publica e ja ouvi falar que ate a VACA BULANDEIRA ja esta sendo escrita pro festival do nicolino deste ano. o negocio vai pegar e ja esta bem na hora mesmo. as maracutais vão ser posta em publico e foi assim que aquele grupo do calderaro se acabou pra esses canalias entrarem.

    ResponderExcluir
  4. o que tu esqueces anônimo é que até o marvado e seus secretas da época vão juntos na bulandeira, os milhões que foram gastos no parque e ñ foi investidos nem 10% na saúde, esse elefante branco ai no lado da feira que foi condenado sem contar que o que a mulher fez na ação social quando saiu, mas continua o ditado popular pra todos e ainda to pagando uma beirola pra ver ese manifesto do geito que esse povo é frouxo rsrsrs será???????????

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.