• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

16 abril 2011

OS ESTÁGIOS E AS PRÁTICAS DE QUEM CORROMPE

O tino questionador de nossa linha editorial incomoda. Como reação primeira e imediata, uma tentativa de desmoralização pessoal (NÃO DEU CERTO). Depois, até se assume um reconhecimento de competência para depois virem as ofertas de benefício pessoal a um preço: “O SILENCIO”. Medidas como, abeas corpus preventivo e subornos, são práticas comuns de quem acha que pode tudo (NÃO PODEM). Continuamos aqui... Quem se achar incomodado que mude  seu comportamento nefasto. Se persistir o coro come, sem perdão a nenhum bandido trambiqueiro de plantão. Que sirva de aviso!

5 comentários:

  1. Essa é a tentação que o poder fará a quem se opuzer e os denunciar,assim como satanas fez a jesus cristo no deserto, iras sofrer tambem companheiro.

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Hamilton não deixe que esses malfeitores lhe corrompam, vejá quanto a cunhada do prefeito recebeu no dia 14/03/2011. R$:18.784,95 pagamento de saldos salariais como servidora efetiva, lotada na Secretaria Adjunta, referente ao periodo de 03/05/1999 a 31/12/10, por ocasiao do desligamento por aposentadoria. , continua na PMO, veja link. http://www.gestaopublicatransparente.com.br/aspecgpt/#. quanto de diária a irmã secretária de educação leva por mês, Lia advogada, professora pedagoga que recebe mais de trez mil reais por mês recebendo ajuda de custo da Ação Social como carente pra tratam,ento de saúde, ex vereador que tem fazenda, recebendo mil reais como carente, e muito mais.

    ResponderExcluir
  3. HAMILTON TU DEVERIA MOSTRAR ESSAS POSTAGENS E COMENTARIOS NO TEU PROGRAMA,PRO POVO FICAR SABENDO, POIS, NEM TODOS TEM ACESSO A INTERNET

    ResponderExcluir
  4. é anônio o que tu esqueceu é que o esquema de passagem é tanto que tem empreza de navegação que recebe quase 1/5 de milhão de real por mês, cade o MP, esse vereador que já recebeu este ano duas vezes ajuda de 1.000,00, é aquele do eslogan o que é bom se repete, tirando da boca de de tanta gente que necessita de verdade e quando chega na Assão Social leva um ñ pífio da nova secretária que agora pouza de rainha e de mandona, mas falta menos de dois anos

    ResponderExcluir
  5. é anônimos o q vcs ñ sabem é q a secretária mandona e rainha em menos de dois anos tornou-se doutorada em peita, é só ver o que ela anda fazendo pela cidade ou melhor construindo q vcs vão ficar pasmos, será a beirola que ela se aperfeissoou rápido, fica a pergunta no ar?????

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.