• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

11 março 2011

VALDO FLORENZANO ESTREARÁ NO SBT

O Diretor Comercial da TV Ponta Negra, Edy Portela, esteve na manhã da ultima sexta (12) em Oriximiná para firmar contratos comerciais para a produção de dois novos programas locais no SBT.
Um deles será comandado  pelo jornalista Valdo Florenzano que será o âncora do noticioso CIDADE LIVRE. A estréia está programada para próxima segunda (14) e será exibido a partir das 18:50h às 19:20h, sempre de segunda a sexta.
A linha editorial promete trazer o verdadeiro jornalismo imparcial e independente que tem marcado a carreira do profissional.
"Não estou preocupado com o incômodo que, por ventura, meu trabalho pode causar a quem quer que seja. Um veículo de comunicação que não incomoda é um veículo sem personalidade. Tenho compromisso com os fatos e com os telespectadores." - Valdo Florenzano.

4 comentários:

  1. Vamo slá meu caro Voldo, Oriximiná precisa muito de vc, o povo precisa saber o que realmente se passa em orixi, comece logo mostrando as ruas, as denuncias de corrupção na PMO, ladrãozinho que rouba mais de 70.000,00 e só devolve 30.000,00 e se abafa tudo, em fim estmos esperando muito pela sua volta...

    ResponderExcluir
  2. Mais um programa teleguiado pelo deputadozinho ladrao do centur jr.ferrari.Vai florisvalda, entao investiga esse caso e o vereador zequinha 40.000,00

    ResponderExcluir
  3. Valdo por favor não seja imparcial, porque só o carnaval do JF e as piranhas??? cadê o resto, já comessou tendencioso, mostre o que o anômino diz a cima, mostre a carta do carpeggiane em resposta a um vereador, isso o povo quer saber

    ResponderExcluir
  4. É meus caros anônimos que me antecedem, "quem pagar é isento dos noticiarios, notorio é o fato do escandalo de quinta feira 17/03/2011 não ter sido noticiado neste programa imparcial e verdadeiro. é de conhecimento de grande parte da população que a certos acertos para que este comunicador voltase ao ar, um dos pontos era não bater no bitelo de maneira alguma e nem em quem ajuda a custear este programa, sera que por isso que não foi veiculado os "godemes" como diz nosso popular gardel, que o carpedisviane e o vereador que tem nome de "santo" mas que de "santo" não tem nada e nem é o santo antonio do cachoeri muito menos o padroeiro da belissima, amada, defendida e querida por grupos que estão no poder agora e os que lutam com unhas e dentes noite e dia pela chave do seu cofre recheado de grana. façamos neste ou no programa que estreiará no proximo sabado um cara a cara com os varios sehores de condultas e moral elibada que ai estão com pele de cordeiro, tetos de vidro e seus rabos de palha. nem tão pouco se ouve falar dos desvios de dinheiro publico por funcionarios da prefeitura, nepotismo cruzado, esquemas de passagens que é de conhecimentos publico entre outras. imparcialidade não é o exercicio da profissão mais antiga do mundo o miretricio.

    "Mas acreditamos sim que um dia este povo, ira dar um basta nisso, so não vejo ninguem tão limpeza assim neste cenario politico. mas esperemos dias melhores e sem tanta bandalheira como hoje presenciamos e assistimos dois bicudos(tucanos) se bicarem por querer provar que o um é menos corrupto que o outro, pois os dois assim são e estão defendendo somente o direiro de ter um ninho mais confortavel e recheado de dinheiro publico.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.