• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

20 março 2011

VALDO FLORENZANO COMENTA O CENÁRIO TURBULENTO VIVIDO NA POLÍTICA LOCAL


Um pedido de informações a cerca dos gastos da SEINFRA ORIXIMINÁ feito pelo vereador Toninho Picanço ao secretário Alfeu Carpegiane trouxe a tona uma série de acusações de práticas de corrupção de parte a parte. O Jornalista Valdo Florenzano, na estréia do Programa Ariuca em Revista (19.03.2011) comenta o atual momento político vivido em Oriximiná junto com Hamilton Souza.

2 comentários:

  1. palhaçada o Sr. Telejornalista valdo florezano (teleguiado) falar que o ver.toninho cimento e somente uma mazela, converça fiada rapaz, chama tambem esse moleque pra resposnsabilidade, faca seu papel de jornalista seja imparcial, que prova mais precisa pra prender de novo esse ladrao.Valdo sua chance e essa e vc nao esta aproveitando tira da tua cabeça essa antena do joy stick do controle do Dep.Junior ferrari ladrao do centur

    ResponderExcluir
  2. Deixa o cara trabalhar, covarde. porque tu não diz isso na cara do Valdo? Te mira nele e cria corage.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.