• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

09 março 2011

SECRETÁRIO LUDUGERO RESPONDE ÀS CRÍTICAS

O Blog foi informado pelo correligionário do Secretário do Interior, conhecido por "Baby", que a manifestação do pequeno grupo simpático ao político, que traziam 08 cartazes com frases que atacavam especialmente o vice-prefeito, tratava-se de uma respostas às críticas sofridas pelo Sr. Antônio Odinélio, vulgo LUDUGERO (sem partido) retratadas no tradicional Bloco Carnavalesco As Piranhas, no dia anterior.
Ludugero é um dos principais colaboradores políticos do governo Gonzaga III. O político ambiciona a vaga de vice-prefeito, mas depois de idas e vindas em várias agremiações acabou ficando sem partido e sem mandato. Depois de criteriosa manobra política nas eleições de 2008, conseguiu eleger seu filho, conhecido como LUDUGERO JÚNIOR (PV) a vereador ocupando a condição de presidente da Câmara com a indicação de Gonzaga (PV). Como presidente - Ludugero Júnior - é apontado pelo MPE como o principal responsável pelo maior esquema de corrupção da história do legislativo oriximinaese.

28 comentários:

  1. Vão trabalhar vagabundos!

    ResponderExcluir
  2. Ei, Baby.. vai cuida da tua mulher.

    ResponderExcluir
  3. O pau tá comendo no governo Gonzaga, enquanto o povo passa fome.

    ResponderExcluir
  4. AS PIRANHAS INCOMODAM ESSA GENTE!!! EI LUDÚ TENS Q ARRANJAR PESSOAS MAIS CRIATIVAS PARA FAZEREM PLACAS MAIS INTERESSANTES E ORIGINAIS . NÃO ADIANTA IMITAR, TEM Q INOVAR Q TAL CONTRATAR O ARIUCA PRA SER TEU ASSESSOR DE IMPRENSA !!!!ESSES TEUS PUXAS NÃO TEM COMPETENCIA NEM PRA FAZER COMEDIA SÓ SABEM JOGAR BARALHO E TOMAR CACHAÇA. RENOVE SEU EXERCITO PORQ COM ESSE ATUAL TU JÁ PERDEU A GUERRA. SÓ FIGURINHAS MANJADAS E IMPRODUTIVAS .INTELIGENCIA E COMPETENCIA É SÓ PROCURAR A BORGES MIDIA !!!!

    ResponderExcluir
  5. EI CAPITÃO MANDA O BABY MONTAR GUARDA ROUPA POR Q ELE SÓ TÁ FAZENDO MERDA!!!!

    ResponderExcluir
  6. BABY, POR Q NÃO TE CALAS ? EM BRIGA DE GIGANTES ANÃO SAI CORRENDO ...

    ResponderExcluir
  7. EI SEC. DO INTERIOR! CARNAVAL É CULTURA E DEMOCRACIA RESPEITE A OPINIÃO DO POVO E FIQUE CALADO PORQ ATÉ CLADO O SENHOR ESTÁ ERRADO!!!CAPITÃO VOU TE ANUNCIAR ANTECIPADAMENTE ( JÁ PERDESTE A GUERRA POIS O VICE DO GONZAGÃO SERÁ O PAULINHO )

    ResponderExcluir
  8. rEALMENTE É UM EXCELENTE CANDIDATO A VICE. gONZAGA A TUA CHANCE É ESSA, renova MEU IRMÃO, COLOCA ESSE JOVEM ORIXIMINAENSE PRA SE O TEU vice.vAI EM FRENTE Paulinho Oliveira.

    ResponderExcluir
  9. O bloco do Rigico virou espaço oficial de políticos corruptos. Uma ala só para atacar o povo. Ei rigico! canta umas modinha e umas piadinhas para apimentar a ala dos puxa sacos. Ou então poe o abadá de "baba ovo e desfila na avenida.

    ResponderExcluir
  10. Bem lembrado, anônimo... só que ala não tem que ser entitulada "baba-ovo", e sim "Baby-ovo"...

    ResponderExcluir
  11. EI LUDUCA! TU TA QUERENDO PORRADA NÉ? TÁ QUERENDO FRESCA, NÉ? DEPOIS NÃO TE QUEIXA DA MARICOTA... E NÃO CORRE PRO BRAÇO DO gONZAGA PEDINDO PINICO! EU TE ACHO!

    ResponderExcluir
  12. esse baby é aqui gigolô que agora é pau mandado do ludu? fica o dia inteiro levando e trasendo recados? cuidado sauro tua mulher ta muito solta...

    ResponderExcluir
  13. quem deveria tambm ir procurar oq fazer, ou pelo menos uma coisa mas decente que preste, e o tal de rigico, que agora todo ano é essa sem grassura, nos fins de semana, que ninguém aguenta mas,essa bosta dele, que ele enfia de guela a baixo no povo dizendo que é cultura e quem paga a conta somos nós.Rigico se toca cai na real chega de merda na cidade,ainda leva o rebujo podre

    ResponderExcluir
  14. Ei ludu vai te tratar que teu problema é serio chega de roubar!

    ResponderExcluir
  15. Vansefolder
    Gostaria de saber qual o motivo do nome do filho do ludú estar em destaque rosinha, foi um acaso ou será alguma maldade ?
    Será que eu entendi, querem que JOÃO PAULO OLIVEIRA (PAULINHO)SEJA VICE PREFEITO, aquele neto de João Oliveira, meu irmão esse acabou com o que era dele (tudo bem era dele)agora imagine o que le fará com o direito do povo, se fosse esse que eu penso ou então alguém me explique quem é Paulo Oliveira.

    ResponderExcluir
  16. égua anônimo tu mora onde então? esse paulinho é filho da quele déspota que Deus o tenha que passou quase 11 anos no poder, saiu rico e infelizmente o que é da água a água leva se foi sem nada e agora o filinho do papai ta querendo cair de paraquedas aqui fresquinho em...

    ResponderExcluir
  17. E gritante a forma q as pessoas aqui encontram para desabafar,vergonhoso,decepcionante ñ c tem mais respeito nem com pessoas q ja c foram ñ c tem mais respeito com pessoas q ñ mexem com ninguem,q vivem suas vidas para o trabalho e para suas familias,está sobrando vagas nas escolas d Oriximiná,por favor vão c educar ao inves de ficarem defamando as pessoas d forma errada e triste,c ñ concordam com a posição d A ou d B,respondam nas urnas e ñ fiquem aí depois atirando para todo lado qrendo atingir pessoas q ñ tem nada a ver com essa porcaria,tem pessoas aí q c comportão como verdadeiros intelectuais e ñ são nada disso são uns fracassados q vivem incentivando a baixaria,a falta d tespeito pelas pessoas,tem gente aí q vive qrendo sugar o dinheiro pulblico e como ñ conseguem c ultilizão d meios vergonhosos e desesperador para atingir pessoas d bem q nada tem a ver com essa patifaria,mostrem q são competentes vão a luta e vivam suas vidas q ela e curta ñ podemos perder tempo com essas baboseiras;q viva a liberdade a paz e a união.

    ResponderExcluir
  18. meu amigo anonimo, o Paulinho Oliveira em questão, não e quem voce ta pensando, e sim o filho do Sr.Mundinho Oliveira (ex-prefeito) de Oriximina, homem publico horado que deixou grandes obras em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  19. "OLHA JÁ, ESSAS LIMPEZAS FALANDO MAL DOS OUTROS, VÃO PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA OU UMA LIMPEZA DE QUINTAL." HAAA FAÇAM COMO EU, Ñ FIQUEM ESPERANDO DEUS DESCER E SALVAR ORIXIMINÁ QUE TA DIFICIL, PROCUREM OUTROS MEIOS DE VIDA QUE Ñ SEJA A MÃEFEITURA E A CAMARA...VAMOS COLOCAR OS QUE ATACAM E OS ATACADOS NUMA GRANDE PANELA E VER SE DA UM CARDO.

    "VOCÊS AINDA APRENDERAM COMO SE FAZ PRA DENEGRIR A IMAGEM DE ALGUEM, TEMOS UMA ESCOLINHA QUE ESTA FECHADA, MAS JA QUE FALAR MAL DOS OUTROS ESTA DANDO MUITO DIN DIN, QUEM SABE AGENTE NUM ABRE ELA DE NOVO" ALGUEM QUER PAGAR PRA VER COMO SE FAZ???

    ResponderExcluir
  20. é uma pena que esse anonimo nao saiba quem foi o Sr. Raimundo Oliveira ne nada sobre seu governo, que ate hoje tem obras servindo o povo de oriximina, quem é ditador não fazia um governo voltado pro povo.como ex/; pão de baixa renda carne de baixa renda, e muitas escolas pro povo. se oriente o sistema era militar e não o Sr.Mundinho Oliveira. Venha sim Paulinho Oliveira e mostre com trabalho que esta no seu sangue.

    ResponderExcluir
  21. hum, hum,hum...
    o que o dinheiro faz...
    Bem que podia ser aqui o japão...Assim todo mundo saberia o que é sentir um terremoto.
    kkkkk

    ResponderExcluir
  22. faceless man16 março, 2011

    Cara acho que esse blog deveria mudar de nome para "Blog do Ludugero", pois é impressionante o quanto estão tentando denegrir a imagem dele e do filho, ou então, esse ariuca tem uma paixão platônica por eles(kkkk).pow ariucuzinho, fala sério! Quanto estão te pagando?!?

    ResponderExcluir
  23. TUDO VERDADE ESSE GOVERNO E SO ROBALHEIRA DO MENOR ATE O MAIOR SE FIZER ALGUMA OBRA TEM K TER CAIXA 2 AGORA ULTIMAMENTE UM CERTO PRESTADOR DE SERVICO GANHOU UMA LICITAÇAO PARA FAZER 4 OBRAS FEDERAL ESCOLAS E SEU CAPITAL SOCIAL NÀO COBRE NEM 5% DA DO VALOR DA OBRA QUEM JULGOU ESSE PROSSESO A ALGUNS K DIZEM K FOI A MADADO DO EMGENHEIRO ALGUSTO K DETEMINOU K O TAL GANHASSE E POR FALAR NESSE GOVERNO O ASSESOR DE IMPREMSA NÀO ASSESORA EM NADA E NAO DIVULGA NADA OS TRABALHOS DO Pref. GONZAGA

    ResponderExcluir
  24. Bom anônimo e faceless, se somarmos o apoio do deputado Junior Ferrari, Vereador El Shaday, Tonhinho Picanço e outros espiritos de luz(FORÇAS OCULTAS) as ferramentas a serviço, tipo blog e ao programa que esta no ar e que estreará, deve sobrar uma berolazinha pois pra estar na tv é preciso pagar o dono. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. ARIUCA,VC TEM QUE SER IMPARCIAL,TEM QUE DICULGAR AS CRITICAS DE AMBOS OS LADOS OU ENTÃO TIRE SEU BLOG DA NET

    ResponderExcluir
  26. é incrível como essas duas pessoas incomodam tanto esse hamilto. o que será? amor não correspondido ou frustração? fica a dica

    ResponderExcluir
  27. O CÚMULO DA PRETENSÃO. Um passarinho chocou-se com o capacete de um motoqueiro parado e desmaiou. Preocupado com a situação do pássaro, o motoqueiro levou o bichinho ao veterinário, medicou-o e para não deixa-lo entregue a própria sorte, o levou para casa até que ele retomasse consciência e aptidão física para finalmente devolvê-lo a natureza. Protegido em uma gaiola, o passarinho retoma consciência, relembra o episódio e diz “PUTZ! MATEI O MOTOQUEIRO”.
    Seu comentário tragicômico e pretencioso em nada tem haver com AMOR, que é algo digno e divino. Alias, dignidade é algo construído nos pilares do exemplo pessoal e esse não é o que podemos tomar por referência como exemplo de dignidade aos filhos de nenhum cidadão de bem. Quanto a frustração, esse deve ser um sentimento de alguém que chega ao “ápice” de sua vida pública e descobre que não pode enganar todo mundo por todo o tempo, escrevendo uma história de desrespeito a própria família.

    ResponderExcluir
  28. O CÚMULO DA PRETENSÃO. Um passarinho chocou-se com o capacete de um motoqueiro parado e desmaiou. Preocupado com a situação do pássaro, o motoqueiro levou o bichinho ao veterinário, medicou-o e para não deixa-lo entregue a própria sorte, o levou para casa até que ele retomasse consciência e aptidão física para finalmente devolvê-lo a natureza. Protegido em uma gaiola, o passarinho retoma consciência, relembra o episódio e diz “PUTZ! MATEI O MOTOQUEIRO”.
    Seu comentário tragicômico e pretencioso em nada tem haver com AMOR, que é algo digno e divino. Alias, dignidade é algo construído nos pilares do exemplo pessoal e esse não é o que podemos tomar por referência como exemplo de dignidade aos filhos de nenhum cidadão de bem. Quanto a frustração, esse deve ser um sentimento de alguém que chega ao “ápice” de sua vida pública e descobre que não pode enganar todo mundo por todo o tempo, escrevendo uma história de desrespeito a própria família.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.