• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

10 março 2011

PIRANHAS SERÃO PUNIDAS

Irani Júnior fala por As Piranhas
O anúncio dos blocos de empolgação penalizados para o próximo reinado de momo foi feito antes da abertura dos envelopes da categoria especial, nesta quarta-feira de cinzas (09). As agremiações carnavalescas "As Piranhas", "Bloco dos Universitários" e "Não Cortem Minha Lingua Que Eu Quero Falar" não receberão ajuda de custo de 1,5 mil reais disponibilizada pela Secretaria de Cultura ano que vem.
O Blog entrou em contato com o Secretário Cleones Batista que informou que a punição não se deve a nenhuma retaliação pelas críticas contra o governo, feitas por As Piranhas, mas sim, pelo fato das agremiações não terem apresentado um mínimo de 100 brincantes na avenida.
Irani Júnior falou em nome de As Piranhas e informou que foram distribuídos 100 abadás e haviam 78 brincantes fantasiados portando 39 placas. Para Irani a punição é mais um ato arbitrário de um governo tirano que quer silenciar as queixas do povo.

7 comentários:

  1. vão punir as piranhas??? kkkkkkkkkkkkkkk
    tava demorando...mais nem assim calarão esse povo se precisar eu ateh ajudo com alguma coisa mais esse povo nao pode se calar

    ResponderExcluir
  2. É meu caru ariuca, o empresário falido veio pra botar moral na casa e já começou, ou será que foi por conta da placa pra ele?

    ResponderExcluir
  3. ÉGUA BETO, ISSO JÁ É OBRA TUA? TÁ MANDANDO NO SECRETÁRIO TAMPÃO, QUE TENTOU VENDER SEU PARTIDO PRO FILHO DE LUCIFER? VCS NÃO VÃO PRO INFERNO PORQUE O DIABO NÃO QUER CONCORRENCIA.

    ResponderExcluir
  4. tá, as piranhas serão punidas, ok. Mas e as outras agremiações que tbm serão punidas??? niguém se lembra disso né! elas não tem nenhuma apelação política. pq niguém fala disso? Acusar é muito fácil quero ver essas piranhas provarem...

    ResponderExcluir
  5. Concordar com piranhas é fazer parte delas,... Era para ser apenas uma brincadeira, mas foi tudo pro lado pessoal. Então, agora que aguentem as consequencias. Mas o engraçado, que não tinha nenhuma placa se quer do Jr. Ferrari. Pq será? Era para ter uma placa falando do golpe que ele deu. Ou então uma placa falando do marido que é sustentado pela mulher, que não tem vergonha na cara. Eles so sabem olhar um lado, mas o lado deles, simplesmente ocutam tudo. Esse grupo tem só viados, bandidos, cornos. Ta mas do que justo essas piranhas serem punidas, uma sacanagem dessa não se faz. Atitude de um muleque. A piranha presidenta não tem nem moral pra ela. Quer crescer na politica mas defamando os outros. Isso é chamado de inveja!!! De uma pessoa mal amada. Que Quer derrubar os outros na baixaria pensando que vai se dar bem, mas acaba prejudicando a si mesmo. A vida da muitas voltas. Cuidado pois vc pode se dar mal.

    ResponderExcluir
  6. ("Para Irani a punição é mais um ato arbitrário de um governo tirano que quer silenciar as queixas do povo")
    Ah Claro que ele vai falar isso,ele è do outro partido.Logicamente que ele vai falar mal.Bem mesmo que ele não iria falar.Agora a justificativa dele é que são as queixas do povo.Mentira Irani!Vc levou tudo para o lado politico.Seja homem e assuma!Deixe de ser muleque cara.

    ResponderExcluir
  7. anônimo
    Ele{Irani) tem o rabo preso,o mesmo é acessor do deputado junior ferrari, e ganha licitações de obras em óbidos dadas pelo deputado,porque não te calas.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.