• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

30 março 2011

ORIXIMINÁ EM MÍDIA NACIONAL

Irá ao ar hoje (31) em rede estadual (Jornal SBT PARÁ com NYELSEN MARTINS) e nacional (Jornal SBT BRASIL com CARLOS NASCIMENTO), a matéria trazida com exclusividade no Programa Ariuca em Revista, sobre a utilização de MÁQUINAS PÚBLICAS A SERVIÇO DE PARTICULARES. As produções dos dois veículos entraram em contato com a produção do ARIUCA EM REVISTA depois que os vídeos foram exibidos no YouTube pela internet. Não estamos sós, não percam!

3 comentários:

  1. Quem sabe se depois dessa reportagem ser veiculada em rede nacional o TCM, TCU, MINISTERIO PUBLICO, RECEITA FEDERAL se manifesteM, pos é uma vergonha, uma rolbalheira o que se instituiu em Oriximiná.
    PARABENS AOS VEICULOS DE COMUNICAÇÃO QUE LEVARAM AO CONHECIMENTO PUBLICO.
    "SO NÃO VALE ARIUCA E VALDO, VOCES SE CALAREM DEPOIS QUE ENSOPAREM O PÉ DA PLANTA" não façam como esse canalia, covarde do TONINHO PICANÇO que inclusive é do mesmo partido dos senhores e que deveriam expulsa-los.

    ResponderExcluir
  2. Sinonimo d Honestidade TONINHO PICANÇO, eta sacanagem será que este nobre cidadão ja esqueceu que certa vez falsificou umas notas que por milagre foram parar em suas mãos, caro reporter da próxima vez que vc entrevistar este cidadão faça está pergunta ao mesmo.(ajuda dos universitários Sra. Adeliana que na época era amiga desse nobre cidadão pode ajudar)

    ResponderExcluir
  3. Ei ariuca, foi mesmo ao ar esta materia???
    não assisti. sera que não era so pra assustar o gonzaga e arrancar uma berola???estas muito quieto...han han han, ja molharam o pe da planta nééééé !!!! rsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.