• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

14 março 2011

FLAGRANTE DO DESCASO NAS VIAS PÚBLICAS DA CIDADE

Flagrante nas condições das vias públicas da cidade. O Secretário de Infraestrutura, Sr. Alfeu Carpegiani (PSDB), deve ser investigado por uma comissão da câmara de vereadores. Um pedido de informações foi feito da tribuna da Casa pelo vereador Toninho Picanço (PSDB). Uma resposta já teria sido enviada, mas até agora o conteúdo é desconhecido.

7 comentários:

  1. Hélio Silva16 março, 2011

    Tô pagando pra vê!

    ResponderExcluir
  2. bora ver quem vai comer quem,um sabe o podre do outro,dessa vez pode não acabar em pizza mas em samba lembra do grupo MOLEJO:TRAZ A CAÇAMBA - TRAZ A CAÇAMBA
    QUE O SAMBA TAÍ
    PINTANDO NO PEDAÇO
    QUEM É BLACK
    NÃO VAI RESISTIR...
    quero ver todo mundo dançando

    ResponderExcluir
  3. hamilton o que é ou quem rebujo

    ResponderExcluir
  4. A respeito da nota tão esperada do grande comandante de canoa como ja dizia o saldozo, e jaz Walter marinho, que mesmo aposentado da marinha, ocupa uma secretaria que poderia estar sendo ocupada por um jovem e da terra. que com seus desmandos, a pecimo atendimento aos municipes que aquela secretaria o procuram. hoje pela manhã no programa tribuna popular foi lido o conteudo e nele faz acusações ja esperas e sabidas a respeito do solicitante da investigação; Toninho picanço, que ao ouvir as acusações qu lhe foram feitas, adentrou a seinfra e agredio o seu acusante de ter recebido durante bom tempo e sem orestar serviço, grande quantidade de dinheiro do aluguel de uma caçamba que não trabalhou.

    E agora senhores, ministerio publico, tcu, camara municipal, população de Oriximiná, se estou bem informado, esse vereador assim como um outro que outrora teve seu nome manchado por um jornal de circulação no municipio de apropriar-se do cartão e do dinheiro do pagamento de um de seus acessores. agora se reunem para tentarem se colocarem acima de os outrso que tambem tem culpa no cartorio e que assim como estes, todos deveriam ser banidos da vida publica por que ñ valem absolutamente nada assim como quem se presta a fazer midia plastica para meljorar a imagem daqueles que pagam melhor.

    quem aposta em que vai dar essa briuinha de gucanos. por um ninho mais confortavel e recheado de grandes quantias de dinheiro publico roubado do povo da grande "Oriximida"

    ResponderExcluir
  5. Olha quer saber; está na hora de botar esse comandante das merdas no lugar dele, que pena se for a cadeia ou que glória, um forasteiro que vem na terra alheia querer cantar de galo e ainda quer titulo de homem honesto pode? acredito q dessa vez o prefeito abra os olhos,arruma a gola da camisa e manda esse carinha cuidar das vilas e casarões que ele com sua honestidade conseguiu aqui com os nossos salarios que recebeu.

    ResponderExcluir
  6. AMIGO ANONIMO DO DIA 17,PARA BOTAR FORA ESSE CARA É SO FALAR COM A VANIA OLIVEIRA OU A VALDENICE POR SÃO ELAS QUE MANDAM NO MUNICIPIO,O GONZAGA TEM MEDO DESSAS DUAS, FALAR NISSO PEDE HAMILTON, PEDE PRA ELAS INVESTIGAREM A ESCOLA LA NO BEC QUE ESTA CHEIO DE FUNCIONARIO FANTASMA,TEM UMA QUE É SERVENTE QUE GANHA AQUI NA CIDADE POR QUE É PARENTE DA VALDENICE,A VANIA JA ESTA IGUAL OU MELHOR PIOR DO QUE NO TEMPO DO MUNDINHO SUA BASIADA,MAU AMADA FOI POR ISSO QUE TEU MARIDO TE TRAIU

    ResponderExcluir
  7. Sou filho de Oriximiná, não estou abismado com tudo isso. Pois, sabemos bem que assim como em Oriximiná, em todo o mundo há algum tipo de corrupção! A diferença de hoje para o passado, é que podemos publicar para todos verem sem precisar se identificar o que bem entendermos! Lembro de quando era criança em Oriximiná, lembro das músicas e campanhas eleitorais. Os grupos políticos de outrora eram poucos e pequenos, hoje são robustos, regados a "churasco e chimarrão" (risos). Pergunto a todos que leram até aqui este meu comentário neste canal criado pelo Hamilton: Será que é só nesta secretaria que existe prevaricação, corrupção, dança da pizza, bacanal e etc e tal? DUVIDO!!! Só quem cresce financeiramente nesta cidade são aqueles grupos políticos que mamam a anos nas tetas da Princesa do Trombetas. Estava meio afastado das notícias de Oriximiná, mas agora vou ficar mais atento e comentar quando puder. Está faltando alguém doido aí nesta cidade para desafiar o poder executivo e o legislativo e até mesmo os de oito anos atrás que não se reelegeram a disponibilizarem todas as suas contas pessoais e suas declarações de imposto de renda assim como dos seus parentes até o quarto grau, amigos próximos e amantes. Alias os que se elegeram dentro das igrejas evangélicas que poderiam estar me dando exemplo, é que estão me envergonhando mesmo!
    Como filho dessa terra, te agradeço a oportunidade.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.