• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

26 março 2011

DENÚNCIA: MÁQUINAS DA PREFEITURA A SERVIÇO DE PARTICULARES


Os mineradores de Seixo da região da estrada do BEC (BR-163), no ramal do COPAÍBA, denunciam a utilização de máquinas e equipamento da Prefeitura de Oriximiná a serviço de particulares, tidos como "empresários protegidos" pelo governo Gonzaga III. A matéria foi ao ar no Programa Ariuca em Revista (SBT - TV Ponta Negra) em 26.03.2011.

3 comentários:

  1. ègua hamilton pensei que o cara ia pegar numa arma, mas pera ai: esse pedrinho não é aquele da venda dos motores pra secretaria do interior???
    e essa do santo carpegiane que empresta mesmo máquina pra quem tem dinheiro??? será que foi umpedido do toninho nassau pra amenisar as arestas??? como diz o nosso nobre radialista da rco. fica a pergunta no ar.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a voces pelo brilhante serviço prestado a comunidade oriximinaense.

    ResponderExcluir
  3. Mandou bem, meu chapa! É assim que se faz: Denunciar o que está errado, como também aplaudir o que estiver certo.
    Nosso grande problema é que parece que tem pouca coisa certa nesta minha amada terra natal.
    O que mais me intriga nessa nojeira toda é que não bastassem os ladrões locais, ainda tinham que importar esse crápula chamado carpegiani, um bandido mais que conhecido por suas pavolagens, que esconde sua notória incompetência vendendo uma idéia de que faz e acontece. Mentiroso, canalha e LADRÃO. Apenas isso é o talzinho do secretário de merda da SEINFRA.
    Não tenha medo, Ariúca. Publique tudo que souber, mande para o MP, (A câmara de Oriximiná e merda é o mesmo), e quem sabe ainda veremos se fazer justiça.
    Esses canalhas que falavam o diabo do ex-Prefeito Mundinho Oliveira, do Calderaro (outro pilantra), agora fazem muito, mas muito pior mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.