• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

20 março 2011

COMENTÁRIO DE HAMILTON SOUZA


Comentário feito na estréia do Programa Ariuca em Revista (19.03.2011) pelo apresentador Hamilton Souza a cerca da tentativa de agressão física ao Secretário de Infraestrutura Alfeu Carpegiane (PSDB) partida do Vereador Toninho Picanço (PSDB).

7 comentários:

  1. mostre que voce nao tem rabo preso com ninguem. Investiga o Dep.Junior Ferrari pelo roubo do Centur, investiga o Ver.Zequinha 40.000,00 e o Vereador Toninho Cimento.Faça isso

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo anônimo, mas meu caro ariuca cade o restante do dinheiro roubado da PMO pelo servidor que confessou mas até agora só devolveu 30.000,00 e o resto, mais de 40.000,00, e diga-se de passagem a comissão de investigação foi presidida por outro já envolvido em desvio de combustivel no governo passado. divulgue isso...

    ResponderExcluir
  3. Mas como ja então manuzinhu, na pmo não tem ninguem com moral suficiente pra investigar isso ou aquilo. se instalou no sistema publico de oriximiná uma mafia que so uma intervenção federal pode desbaratar, acredito eu que assim como em brasilia existe a mafia do DEM, aqui existe do PSDB e PV. e quem nos salvará dessas marselas se não o proprio povo.

    Ta na hora de fazer o q foi feito no governo do calderaro, quando os estudantes encabeçaram um movimento denominado fora calderaro, pos ja estava demais a bandalheira, igual como agora. era com faixas expresando as magoas e insatisfações que em datas comemorativas se faziam os protestos, deu efeito e o resultado foi um ex-prefeito no ostracismo como se encontra hoje e o grupo que apoiava o movimento da epoca no poder nos dias atual e roubando como o que outrora estava e se acabou. q tal invocarmos novamente esse espirito. estamos no aguardo!!!

    ResponderExcluir
  4. Nobre Hamilton, preciso reclamar no seu blog. Por que a professora Vânia não se preocupa com todos os servidores municipais, vc já prestou atenção que ela só recla, briga e fala de planos de cargos e salários do setor de trubutos onde ela trabalha e da educação onde ela trabalha também? e nós como ficamos??? n´s recebia-mos um salário e meio como assistente, hoje recebemos um salário mínimo e nunca vi a professora falar disso, ou será também a baractéria de só ver o lado dela e se projetar, fale por nós professora também.
    é o que peço pra vc Hamilton olhe pra isso com carinho

    ResponderExcluir
  5. É ariuca o fato da tua mulher ganhar mais de tres mil reais isso ainda nao te prende o rabo, mas porque não investigaste o jr. ferrari,o o resto dos 30 mil e ainda tem o dinheiro do cais, prefeitura, martop e melo de azevedo. cuidado que daki a pouco o investigado vai ser vc. se cuida.so fala de pexe pequeno tem coelho na moita.

    ResponderExcluir
  6. OLHA AÍ EU PAGO 100,00 PRA QUEM ENCONTRA O PESCOÇO DO HAMILTON NESSA FOTO ACIMA...SAI DAÍ LESO TELEVISÃO NÃO É PRA TI FEIO,TU TA PARECENDO UM BONECO DE OLINDA,CARA DE BALSA,TU É ATÉ FILHO DO ARGEMIRO,TU TEM QUE EMAGRECER FAZ O SEGUINTE JA QUE QUE TU E O ZEQUINHA PERDEM HORAS E HORAS FALANDO MAL DOS OUTROS NA FRENTE DA TUA CASA PEGUEM 30 CARTEIRA DE CIGARRO E FUMAM TODINHAS,O ZEQUINHA JA EMAGRECEU MUITO ACOMPANHA ELE BODE... CARA DO BIBIU...

    ResponderExcluir
  7. parabens pelo seu blog assim a população fica sabendo de alguma coisa.Não te intimida com as críticas,todos que estão mamando vão falar.Não desista seu programa de televisão é ótimo.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.