• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

07 fevereiro 2011

PRERROGATIVAS DO PRESIDENTE...

Presidente Neto Andrade (PSDB)
Enebriado com o poder, o novo presidente da Câmara de Oriximiná, resolve conceder benefícios a correligionários, amigos e parentes. Neófito na função, diz não se importar se seus atos parecem imorais, sendo dentro da lei: "Tudo bem!"
A arrogância e a prepotência seriam traços de uma personalidade perversa e corrupta ou ingênua e confusa?

6 comentários:

  1. EI NETINHO Q NÃO É O TORRES A CASA DO TEU DEP. GABRIEL CAIU CUIDA BEM DO TEU TELHADO !!!!!!KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. acho q o presidente está certo é o Deus Zeus primeiro os meus eu fazia o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Anônimo disse....
    Sr. Presidente você esta no Caminho certo, faça tudo dentro da Lei, esse Jornalista é maldoso e mentiroso,Hamilton cuida de sua vida e deixa o Presidente fazer o trabalho dele, Parabéns Neto Andrade pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. O NETINHO POR CAUSA DOS SEUS FILHOS TA ENDIVIDADO ATÉ A ALMA E POR ISSO É ZEUS MESMO, PRIMEIRO OS MEUS A COMEÇAR PELOS LIMAS

    ResponderExcluir
  5. Não é pelos seus filhos e sim pelo povo mau acostumados, e Hamilton tu não da conta nem da tua vida, imagina das dos outros.

    ResponderExcluir
  6. Fique de olho no NETINHO, ele apoiou o Deputado Federal ZENALDO COUTINHO o maior inimigo da criação do ESTADO DO OESTE DO PARÁ, e nosso tambem, e ainda teve a CARA DE PAU, de vir pedir voto nesta região, ENGANANDO mais uma vez os nossos pobres eleitores.
    SERA QUE O NETINHO ESTA QUERENDO SE MUDAR PARA BELÉM?

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.