• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

03 fevereiro 2011

PAGAMENTO DE SALÁRIOS



Uma vitória da legalidade tem incomodado muitos governistas. Os fiscais de tributos tem legítimo direito a bonificações salariais auferidos a partir do desempenho tributário das receitas do município. A Câmara de Vereadores fez uso de sua competência constitucional e aprovou o PCCR/Fiscais de Tributos - em sessão extraordinária no final do ano passado. É direito adquirido e não adianta reclamar.
Vitória do SINDSMOR, vitória da Prof.ª Vânia Oliveira, vitória dos servidores municipais.
Assim, rogamos a Deus que diminuam as mentiras do governo GONZAGA III de "falta de dinheiro nos cofres do município", "queda na arrecadação", "grandes investimentos para socorrer os desabrigados das cheias ou das secas dos rios" e assim, se vão... mentiras... mais mentiras...e só.

4 comentários:

  1. Companheiro Hamilton, foi realmente uma grande vitória, e os vereadores sabem disso, pois a desculpa do prefeito é que a "arrecadação está sempre em baixa", porém já soubemos nos bastidores que o prefeito vai enviar um PL à Cãmara para rever nossa produtividade. Acreditamos ser retaliação, pois como vc mesmo escreveu, os Fiscais de Tributos possuem autonomia para exercer suas atribuições. Nesse caso já começamos incomodar muita gente, principalmente quem não gosta de pagar tributos. Mas não vamos nos intimidar, vamos continuar nossa luta p/ exercermos nossa função com honestidade e imparcialidade.

    ResponderExcluir
  2. Salve salve anonimo do dia 04/02/2011, as mentiras são tantas desse prefeito que até agora não disse o que veio fazer, mas as arrecadações estão ai cada vez mais passando da casa dos 5 dígitos, é tanto dinheiro que tem secretário que compra carro como quem compra roupa, oxalá a presidente do SINDSMOR e a vc que tem coragem e não se deixam intimidar por esses projetos de tiranos.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade disse sim anônimo o que veio fazer:
    ja observaste mano que toda a família viana vai do primeiro até o último escalão da PMO?
    sö secretários são 04 agora, dois irmãos sendo um sem nenhuma instrução, outra diplomada no paraguai, um sobrinho florestal e uma cunhada médio completo. rsrsrsrs ta fazendo e muito...

    ResponderExcluir
  4. mas falar nisso, cadê a presidente do SINDSMOR, já conseguiu o que ela queria e agora thcau bando de otário, ela já está promovida agora gritem ao vento...

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.