• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

12 fevereiro 2011

NOTAS AO VENTO

Nossa equipe investigou o polêmico sumiço de cerca de 10 motores centro-rabetas, de um total de 28, pertencentes a Prefeitura de Oriximiná. As aquisições foram solicitadas pela Secretaria do Interior, e a fraude teria sido descoberta pelo próprio Prefeito. Até agora nenhuma providência foi tomada. Não há queixa na polícia nem inquérito administrativo. Dos motores não se sabe ao certo, mas, a fatura foi paga.

2 comentários:

  1. é mas uma desse impudente e seus quinhoeiros e ainda quer ser prefeito, vamos lá MP é mais uma causo de roubo já que foi pago 28 e só tem 18, cadê o coordenador da distribuição, aquele da venda de toneladas de açucar pra camara? é jocoso mesmo

    ResponderExcluir
  2. Quanto custa cada motor que não foi doado??! Quem essa turma de bandidos pensa que está enganando??! É farmácia nova, é barco novo, motores, apartamentos... Quando a prefeitura vai parar de parir para esses incompetentes??!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.