• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

09 fevereiro 2011

DISCURSO MORALISTA DO PASSADO


A empáfia de uma análise da história política de Oriximiná em maio de 2010, proferida pelo Deputado Gabriel Guerreiro (PV). Vale lembrar que meses antes da realização do evento exibido no vídeo, Guerreiro já estava sendo investigado pela Polícia Federal no escândalo da SEMA no governo Ana Júlia (PT), onde o deputado é apontado como um dos principais pivôs da quadrilha que é acusada facilitar liberações de planos de manejos à empresas madeireiras em um esquema milionário desmascarado pelo Ministério Público Federal. No vídeo Guerreiro ataca seus desafetos políticos, os ex-prefeitos Antônio Calderaro (PR), Argemiro Diniz (PSDB) e o Deputado Júnior Ferrari (PTB).

2 comentários:

  1. João Castro10 fevereiro, 2011

    O discurso do Dep. Gabriel tinha, forçosamente, uma auréola de pureza; como fosse o deputado um anjo de candura. Com o enlameamento de sua imagem - nada divina - entendemos de que, realmente, o homem é feito de barro. No caso de Gabriel Guerreiro, um barro de chiqueiro, onde a lama é fétida e misturada com detritos dos porcos que juntaram-se à sua quadrilha para assaltar os cofres do Estado.
    O dia que este senhor trouxer o discurso da moralidade em seu palanque de covardes, Oriximiná inteira deve fechar os olhos, os ouvidos e, principalmente, os narizes...

    ResponderExcluir
  2. Como disse meu amigo anônimo QUANTO TÃO PAGANDO PRA VC?

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.