• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

02 janeiro 2011

SAMAGO E O CAOS ADMINISTRATIVO



Hoje é o dia que saberemos se haverão de fato vagas para os alunos que não sejam da Escola Professor Assunção. Parece estranho mais é isso mesmo. Houve uma mobilização de alunos da Escola Professor Assunção para as escolas Helvecio Guerreiro e Santa Maria Gorette.
Que falta faz a Professora Ana Cleide Batista, Professora Carmela e a nossa queridíssima Professora Salete – que diga-se de passagem “mendigava” (assim como eu) uma vaga para uma de suas afilhadas que veio do interior para estudar e foi surpreendida com  a negativa. Justo alguém com tamanha merescendência, com uma vida dedicada a escola pública, ser desprestigiada é uma pena.
Vale lembrar a máxima constitucional capitulo III; seção I; Artigo 205 que diz: – "A educação, direito de todos e dever do Estado e da família, será promovida e incentivada com a colaboração da sociedade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania  e sua qualificação para o trabalho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.