• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

18 janeiro 2011

RESERVA MORAL

Nermila Gomes de Souza - 82 anos
No ultimo dia 16 de janeiro ela celebrou 82 anos de vida com saúde, sanidade e um legado de dignidade. Nermila Gomes de Souza, cachiroara de orgulho é um exemplo de vida para todos que a conhecem. Zelosa e austera tem na rigidez da preservação da família seu motivo de vida. Guardiã aguerrida dos que ama, viu gerações se formarem e testemunha com atos de inigualável devoção a mais precisa tradução da palavra amor. Parabéns pelo exemplo e obrigado por ser a coluna que nos sustenta, nos motiva e nos alegra todos os dias. Minha Tia, minha Mãe e sobretudo, minha amiga de todas as horas.

Um comentário:

  1. Obrigado por atender meu pedido e fazer esta homenagem a nossa tia Nermila.
    Ela merece isso e muito mais carinho, atenção, amor e dedicação de todos nos que usufruimos de todas as suas energias e coisas boas que um ser humano pode oferecer aos seus familiares e amigos.
    Um abração na tia Nermila.

    Adelson Sousa

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.