• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

18 janeiro 2011

MEMÓRIA

Resgatamos esta bela imagem da Fraternidade Maçônica de Oriximiná em meados da década de 70 no Centro Recreativo Oriximinaense - CRO, onde funcionava a em seus primórdios a Loja Vitória Régia 33, fundada em 1971 e jurisdicionada a Grande Loja Maçônica do Pará. Deixem comentários que descrevam a foto e o tempo.

3 comentários:

  1. Parabéns mano pelo registro. Irmãos devotos e ativos e que imortalizam a nossa Sublime Ordem!

    ResponderExcluir
  2. Excelente trabalho de resgate pod.´. Irm.´., isso veio mostra a alguns irmãos que não se importam em resgatar a memória da nossa Loja e que teimam que fizeram parte da inauguração da 1ª Loja Maçonica de Oriximiná, como é o caso do Irm.´. Calderaro que na foto nem aparece, parabens meu pod.´. Irm.´. por esse maravilhoso trabalho...

    ResponderExcluir
  3. Cara Irm.'. Anônimo. Obrigado pela contribuição, mas é importante ressaltar que não é porque ele não aparece na foto que signifique dizer que não fazia parte da loja nesse ou naquele momento.
    Como bom irmão é importante que se lembres de fazer o bem a todos em especial a nosso Pod.'. e digno irmão Calderaro a quem tenho a guisa de alta estima e consideração. Obrigado.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.