• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

18 janeiro 2011

FACELESS MAN: AOS ANÔNIMOS E COVARDES

Está postagem é uma resposta quanto ao que deve ser entendido como "IMPARCIAL" quando se trata de perfis corruptos que desejam se credenciar a cargos públicos e serve de reflexão para quem os defende.

Meu Caríssimo Faceless Man anônimo. Mais uma vez agradeço por seu interesse em nosso fórum de discussão local na web. A finalidade de minha iniciativa com o ARIUCA é a de afirmar minhas posições, expor minhas opiniões pessoais, levantar demandas, questionar políticas públicas. Assim, dar minha parcela de contribuição para o processo democrático e para o avanço de nossa qualidade de vida. Vale ressaltar de minha isenção quanto a qualquer negócio com a coisa pública ou qualquer agente político. Naturalmente, sem querer desmerecer, quem o faça de maneira legítima. 

Mas, há muitos homens sem rosto, assim como você, que se arvoram na defesa de um pragmatismo de resultados individuais. Já disse: não o condeno por isso. Na verdade me penalizo com isso. Lidar no formato: “é preciso vender o céu para o diabo e dane-se o paraíso” traz conseqüências nocivas a todos. Mas, é claro que você não está preocupado com isso e o que é pior: temos que lidar com gente assim como você. Paciência. Para finalizar acho que deve lhe ser mais conveniente aceitar o que lhe ordenem. Deixe as filosofias de botequim para os idiotas preocupados com a coletividade. 
Quanto ao comentário que não lhe agradou, sinto muito. Estamos tratando de perfis pessoais que foram escritos ao longo de uma vida inteira: a corrupção, a formação de quadrilha, o enriquecimento ilícito, a improbidade político-administrativo, o aliciamento de menores, são adjetivos que não foram inventados por mim. Essas nefastas histórias estão escritas em longos processos judiciais adormecidos nas frias prateleiras do judiciário. Não se preocupe, faço questão de exibi-las, uma por uma, para que não paire dúvida. Em todo caso, vale lembrar que minha imagem e identidade virão em cada uma delas. Assim, quem se achar injuriado ou caluniado que me processe. Já não se pode dizer a mesma coisa de seu FACELESS MAN “anônimo” e covarde.

2 comentários:

  1. faceless man19 janeiro, 2011

    ai ai ai...obrigado pelo destaque!!Esse troço tá ficando interessante!!
    Você contribuindo para o processo democrático e melhoria da qualidade de vida?!? Fala sério!! Acho que vou mandar uma carta ao Vaticano pedindo sua canonização!!
    Você não passa de uma marionete, um "bobo da corte"!!

    ResponderExcluir
  2. MARIONETE? O ARIUCA? ESSE CARA TA VIAJANDO. NUNCA CONHECI UM HOMEM COM TAMANHA INTEGRIDADE E COM RESPEITO A SIM PRÓPRIO COMO O HAMILTON. O CONHEÇO DE LONGOS CARNAVAIS E VI SUA FORMAÇÃO MORAL SENDO CONSTRUÍDA AO LONGO DESSES ANOS TODOS. MAS VOCÊ QUEM É? "FACELESS MAN"! O QUE É ISSO? UMA PESSOA QUE SE ESCONDE ATRÁS DE UM CODNOME DESSES NÃO MERESSE CREDIBILIDADE ALGUMA. É COVARDIA SIM, COISA DE MARIQUINHA, COMO DIZIA MINHA TIA.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.