• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

14 janeiro 2011

EM FOCO

Outro Oliveira que está dando o que falar é o ex-candidato a vereador nas eleições de 2008, o popularíssimo Bola Oliveira. No comando do novo micro-sistema de abastecimento de água no bairro do Penta.
Depois de várias investidas frustradas na perfuração de poços para atender as necessidades dos moradores, Bola arregaçou as mandas e comprou o desafio. Ao que consta o serviço já deve garantir água em abundância, mas um serviço sério na rede hidráulica deve coroar a plenitude do atendimento.
Os méritos são de muitos e começa com reivindicação do Vereador Louro Móveis/PV, em atendimento à manifestação que lotou a Câmara em meados de 2009, passa pelos esforços da prefeitura em vencer questões técnicas disponíveis para viabilizar o serviço e chega ao esmero e dedicação dos funcionários  e secretários envolvidos para a viabilização desse serviço essencial. Dessa vez sem manobra, sem maracutaia e com muita boa vontade de todos os envolvidos. Parabéns a todos e em especial ao povo sofrido do Penta que finalmente pode receber água em casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.