• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

14 janeiro 2011

EM CAMPANHA

Paulinho Oliveira está com o bonde na rua. Segundo o interlocutor, o jovem Oliveira - que brindou a cidade com calendários contendo mensagens natalícias - pretende colocar seu nome a disposição de sua agremiação política e concorrer no certame eleitoral de 2012.

É importante avaliar se será a uma composição de chapa no executivo ou ao legislativo?

O jovem Oliveira é correligionário político do grupo comandado por Gabriel Guerreiro e Gonzaga - ambos do PV - e é o filho mais novo do ex-prefeito Raimundo Oliveira (in memoriam) que governou nossa cidade por 10 anos (de 21 de maio de 1975 a 04 de abril de 1985), além de ter exercido vários mandatos legislativos.

Para saber mais sobre os prefeitos de todos os tempos acesse o link do site www.espocabode.com.br.

3 comentários:

  1. Se o Paulinho Oliveira se candidatar vai ser a renovação política que Oriximiná precisa. Tenho certeza que veremos o Paulinho atuando brilhantemente nesta querida cidade e que o povo será muito bem representado por um político sério e comprometido com os interesses populares.

    Airton Façanha ( ex- vereador de PARAGOMINAS e amigo da família Oliveira)

    ResponderExcluir
  2. eu acho q paulinho oliveira , puxa ao pai , não vamos nós deixar enganar por um rostinho bonito e um sorisso carismatico . paulinho oliveira tem no sanguem os principios de seu pai . ( autoritario, ditador, homem se pena e nem piedade dos seus adversarios politicos ) pra mim a familia oliveira estar morta politicamente e não será esse jovem q vai mudar a impressão histórica que seu pai deixou .

    ResponderExcluir
  3. Anonimo, infelizmente comentarios como esse seu de pessoa covarde, quem não tem sequer coragem de se identificar, não merece credito algum.O Pai do Paulinho Oliveira foi um grande homem publico em Oriximina. Ao inves de ficar se escondendo atras da covardia, procure saber mais sobre as grandes e necessarias obras feitas pelo Sr.Mundinho Oliveira. obras essas que ate hoje servem a vc e a todos os Oriximinaenses.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.