• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

14 janeiro 2011

EM ALTA

João Augusto Oliveira - Presidente do CEC.
O ARIUCA recebeu cópia do termo de posse do comando do Conselho Estadual de Cultura do Pará, como já anunciamos aqui, o oriximinaense João Augusto Figueiredo de Oliveira é o novo Presidente.
Prestigiado pelo meio político estadual, com estadismo incontestável, o veteraníssimo político é jovial no que pensa e no que faz. Candidato ao Senado nas ultimas eleições, João Augusto (PSOL) pôde medir seu prestígio regional, saindo com expressiva votação local. Prudente, ainda não se diz candidato a nenhum cargo no município, mas afirma que fará parte do processo. Se o fizer, diz de sua simpatia pelo PPS, sigla que elegeu o Federal Arnaldo Jordy, o Vice-Governador Helenilson Pontes e Estadual João Salame. Em Oriximiná a sigla se mantem eqüidistânte e espera chegar fortalecida para o pleito de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.