• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

04 janeiro 2011

DANÇA DAS CADEIRAS NA CÂMARA

Beto Andrade deve responder oficialmente pela contabilidade da Casa. Mas, ainda da cota do ex-presidente Ludugero Júnior (PV) acabou permanecendo o “inconteste” Tomé Wanzeller que é quem de fato comanda o setor. Ainda na fatia do “EX” permaneceu na Assessoria de Comunicação o ex-rádio Liberal, ex-rádio Cidade Alberto Juliê. Ludugero Júnior (PV) também tratou de garantir a permanência do advogado Otávio Simões e a dupla afinada do tribunal de contas a Pinheiro&Pinheiro Advogados na Assessoria Jurídica.


Curiosidade: Devendo vultosa fineza a um colaborador de campanha, o novo presidente Neto Andrade resolveu pagar com a nomeação da filha do colaborador para o cargo de Tesoureira da Casa. Se a moda pega, financiadores de passagens fluviais podem também cobrar com a mesma gentileza.

Renan Guimarães também fará parte da equipe de contabilidade. Parabéns a todos e boa sorte ao novo governo.

Um comentário:

  1. Esse rapaz deve ter tido uma generosa ajuda, pra colocar pessoas EM CARGOS IMPORTANTÍSSIMOS na Câmara que nem se quer fizeram parte de sua equipe de campanha. Abre o olho Gonzagão... ano que vem já em eleição??????

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.