• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

30 dezembro 2010

JATENE: NOMES AINDA EM ABERTO


A promessa é de que até o último dia do ano o Governador Simão Jatene anuncie os nomes que ainda faltam para o comendo de importantes pastas d seu governo.

Foram divulgados até agora 15 dos 34 diretores/presidentes das instituições que compõem a administração indireta. Das autarquias, ainda faltam: Arcon (Agência Estadual de Regulação e Controle de Serviços Públicos no Pará), EGPA (Escola de Governo), Idesp (Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Pará), Igeprev (Instituto de Gestão Previdenciária), Iterpa (Instituto de Terras), Jucepa (Junta Comercial), Loterpa (Loteria do Estado do Pará) e Uepa (da Universidade do Estado do Pará).

Faltam ser anunciados os titulares de oito secretarias: Sead (Administração), Sedes (Assistência e Desenvolvimento Social), Secom (Comunicação), Sedurb (Desenvolvimento Urbano e Regional), Segov (Governo), SEJUDH (Justiça e Direitos Humanos), Seop (Obras Públicas) e Seter (Trabalho, Emprego e Renda). Ainda em relação à administração direta, Jatene ainda não divulgou também o nome dos chefes de cinco órgãos: Corpo de Bombeiros, Ação Social Integrada do Palácio do Governo (Asipag), Auditoria Geral do Estado, Consultoria Geral e Defensoria Pública.

Entre as fundações, faltam ainda: Fapespa (Fundação de Amparo à Pesquisa do Pará), Funtelpa (Fundação Paraense de Radiodifusão), Hemopa (Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará), Ioepa (Imprensa Oficial do Estado), FCV (Fundação Curro Velho) e IAP (Instituto de Artes do Pará).

E das sociedades de economia mista ainda faltam: Banpará (Banco do Estado do Pará), Ceasa (Centrais de Abastecimento do Pará), COHAB (Companhia de Habitação do Pará), Cosanpa (Companhia de Saneamento do Pará), CPH (Companhia de Portos e Hidrovias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.