• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

30 dezembro 2010

JATENE NOMEIA O COMANDO DA ADMINISTRAÇÃO INDIRETA




Conheça os indicados para o comando da Administração indireta do Governo Jatene.



ADMINISTRAÇÃO INDIRETA
AUTARQUIAS


CENTRO DE PERÍCIAS
Orlando Salgado - Diretor geral do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves



Orlando Salgado Gouvêa é engenheiro Civil com especialização em Ciências Forenses. É perito criminal concursado desde 1989. Dentro do CPC já ocupou os cargos de Chefe de Seção de perícias de acidente de trânsito, Chefe da Divisão de Engenharia, Gerente de Perícias Tecnológicas, Diretor do Instituto de Criminalística e de diretor geral substituto. Em 2009 apresentou, no XX Congresso Nacional de Criminalística e III Congresso Internacional de Perícia Criminal, um trabalho onde analisou a formação dos peritos criminais nas academias de polícia do Norte do Brasil.


DETRAN 
Sérgio Duboc - Diretor-presidente do Departamento de Trânsito do Pará

Formado em Engenharia Civil, Sérgio Duboc Moreira é analista do Banco Central. Já trabalhou na Secretaria de Estado de Transportes como secretário adjunto, no período de 1995 a 1996. De 1997 a 1998 exerceu o cargo de diretor-presidente da Enasa e em 1999 foi chefe da REPAC/DEBEL – Departamento do Banco Central do Brasil em Belém. De 2003 a 2010, foi diretor-financeiro da Assembléia Legislativa do Pará e desde julho de 2010 exercia a função de assessor técnico do Senado Federal. Nasceu em 5 de dezembro de 1952.




IASEP
Kleber Miranda - Presidente do Instituto de Assistência aos Servidores do Pará


Kleber Teixeira Miranda é farmacêutico bioquímico com especializações em Auditoria de Serviços em Saúde, em Saúde Pública e em Citologia Clínica. É atualmente Secretario Municipal de Saúde de Castanhal, cargo que ocupa desde 2005. É também tesoureiro do Colegiado de Secretários Municipais de Saúde do Pará (Cosems-PA) e representante do Cosems-PA no Conselho Nacional de Representantes Estaduais. Já atuou como chefe da Unidade Mista de Saúde do município de Igarapé Açu. Tem 45 anos de idade.




IDEFLOR
José Alberto Colares - Diretor geral do Instituto de Desenvolvimento Florestal do Pará



Economista, servidor público do Estado do Pará. Professor universitário de Desenvolvimento Econômico e Formação Econômica do Brasil. Ex-diretor de Desenvolvimento Rural da Secretaria de Agricultura do Estado do Amapá (SEAG). Ex-Secretário Interino da Secretaria de Agricultura do Estado do Amapá (SEAG). Ex-diretor de Projetos Especiais da Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral (Seplan). Ex-assessor da Secretaria Especial de Estado de Produção (Seprod). Atualmente, exerce a função de assessor da Procuradoria Ambiental e Minerária da Procuradoria Geral do Estado do Pará (PGE).



FUNDAÇÕES
SANTA CASA
Maria do Carmo Lobato - Presidente da Fundação Santa Casa de Misericórdia

Maria do Carmo de Lima Mendes Lobato é Graduada em Medicina pela UFPA, especialista em Otorrinolaringologia e com pós-graduação em Administração Hospitalar e Gestão de Sistemas de Saúde. Conselheira do Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará. Professora de Otorrinolaringologia da UEPA. Exerceu os cargos de Diretora de Ensino e Pesquisa e Diretora Assistencial do Hospital de Clinicas Gaspar Vianna e de Diretora Clinica/Técnica e Superintendente do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. Foi Presidente da Sociedade de Otorrinolaringologia do Pará e Médica do Ministério da Saúde.




HOSPITAL DE CLÍNICAS
Ana Lydia Cabeça - Hospital de Clínicas Gaspar Viana


Ana Lydia Lédo de Castro Ribeiro Cabeça é médica, formada pela Faculdade Estadual de Medicina do Pará em 1991. Fez residência médica em Clínica Médica e em Nefrologia. Foi responsável pela implantação, em 2001, do Serviço de Nefrologia do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, onde é até hoje chefe. É funcionária pública estadual concursada do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna desde 2005. É coordenadora do Programa de Residência Médica do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna desde 2009.




EMPRESAS PÚBLICAS

EMATER
Cleide Amorim de Oliveira - Presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural


Engenheira agrônoma com especializações em Heveicultura e em Comércio Exterior, Cleide Maria Amorim de Oliveira é funcionaria de carreira do Estado desde 1983. Entre os anos de 1986 e 1987 foi responsável pelo programa Varejão, nas Centrais de Abastecimento do Estado do Pará. Também já atuou como fiscal de projetos agropecuários na Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia.




PRODEPA 
Theo Pires - Presidente da Empresa de Processamento de Dados do Pará


Engenheiro Civil, mestre em Ciência da Computação e especialista em Engenharia da Produção e em Computer Information Systems. Theo Carlos Ribeiro Pires é atualmente diretor da Secretaria Especial de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho e professor do Cesupa nos cursos de Ciência da Computação e de Sistemas de Informação. Já atuou como Coordenador do Centro de Processamento de Dados da Assembleia Legislativa e como gerente de informações do Projeto de Geoprocessamento da Cosanpa.

Um comentário:

  1. ariuca e a ceasa? continua a mesma?pra mim não deveria trocar pois a ceasa nunca foi tão boa quanto hj em dia,está tudo organizado e bem feito,n deveria é trocar nunca,recebu vario premios de qualidade se não me engano ,abraços.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.