• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

08 setembro 2009

Olhar diferente

*Foto Hamilton Souza
Apesar de não ser fato novo, já exautivamente bradado nas tribunas da Casa da Cidadania, nos impressos santarenos, rádio e telejornal local, nada foi feito. Continua faltando merenda nas escolas.
Se de fato há um pecado mais ou menos grave não sei. Mas quem for o(a) esperto(a) reponsável pela gatunagem da comida de crianças em idade escolar, de certo que merece a mais implacável ira divina e o nosso mais horrendo repúdio.

9 comentários:

  1. o caso da merenda escolar segundo o nosso querido prefeito é q os fornecedores não estão entregando.os fornecedores dizem q a beirola pedida pelo prefeito esta muito alta hahaha não é mesmo dominguinho ???

    ResponderExcluir
  2. onde esta a merenda? o gato comeu gato comeu e ninguém viu o gato fugiu...ei turma do poder é ate pecado tirar a merenda das crianças não da pra diminuir a comissão? a desculpe esqueci q ai em orixi o termo é beirola né gonzagão

    ResponderExcluir
  3. ta faltando merenda nas escolas? te garanto q o rafão anda comendo muito bem obrigado

    ResponderExcluir
  4. interessante a nota sobre a falta de merenda nas escolas de orixi.mais interessante é a forma q o prefeito lida com a situaçaõ.depois de tantas denuncias ele continua apostando na impunidade.cuidado seu prefeito as coisa mudaram

    ResponderExcluir
  5. e isso ai! é por isso q o rafão diz pela rua que o pai dele so perde a eleiçaõ quando ele quiser.ainda tá cedo pra fazer alguma coisa pelo povo e q primeiro eles dão o feu e perto das eleições dão o mel (mas em gota).

    ResponderExcluir
  6. É foda.. não dá nem pra comentar uma merda dessa... Pior que faltar merenda é faltar vergonha!

    ResponderExcluir
  7. Gente!!!! Faltar merenda nas escolas de um Município rico como Oriximiná é inconcebível. Será incompetência da secretária de educação???? Ineficiência no serviço público é uma das caracteristicas do NEPOTISMO. Prefeito, fora com os seus familiares ou quem lhe dará o fora é o povo de Oriximiná.

    ResponderExcluir
  8. Mas poxa Ariuca!!! Amodo até esse é teu curumim.............Tá uma cara de fome tadinho. Dá pizzoleta com caribé antes dele ir pra escola. Alimenta e alegra o garoto.

    ResponderExcluir
  9. Ahahahahahahahaha, auahauahauahauahauahauahauahahahauahauah... Tô rindo mas é de fome, visse...? será que num serve nem uma águinha com cloro??!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.