• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

18 setembro 2009

Olhar diferente

É preciso olhar para o futuro! Mais do que defender o indefensável é preciso olhar para o futuro e imaginar o que ele nos reserva, antes do julgamento dos defeitos alheios e da supervalorização de nossas qualidades covardes e anônimas é imprescindível que não condenemos a inocência das gerações futuras ao provincianismo senhorial e assistencialista que construimos com sem ver.

2 comentários:

  1. OLhar pra onde? Pra família Viana sendo sustentada pela Prefeitura de Oriximiná?
    Para o Ludugero fazendo graça com o dinheiro público?

    ResponderExcluir
  2. Puxa!!!!até que enfim um corajoso que nem o Hamilton para montar blogger para fazermos comentários como os que ja estão sendo feito, quero lembrar que além do desvio de grana dos cofres públicos, a atual administração tbm está cometendo injustiças como por exemplo na secretaria de saúde, hoje a enfermeira conceição com a força da enfermeira regina transferiram um funcionário ótimo da mencionada secretaria, que pena porque assim como foi com ele ja houvera outras transferencias de pessoas que tem o dom de atender bem as pessoas, mas infelizmente, quem manda agora são os vianas e os guerreiros!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.