• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

25 setembro 2009

O que pensam as lideranças evangélicas sobre o crescimento na fé e na política.


Presentes no evento Marcha pra Jesus, a Igreja Assembléia de Deus, maior igreja evangélica de Oriximiná, tem no testemunho do Pastor Everaldo a tradução clara das vitórias alcançadas na construção de suas representatividades social e política.

É legítimo reconhecer o crecimento dos evangélico, hoje representam 40% do legislativo e ainda contam com o vice-prefeito Fernando Andrade no executivo. Vale ressaltar que tal avanço na representatividade política seja uma consequencia natural. É importante lembrar ainda, que a jovialidade dos pensamentos vanguardistas dessas lideranças, de fato seja o maior mérito dos evangélicos.

Sem querer criar nenhuma leitura dicotômica, mas deixamos aqui em ariuca.com nosso registro e as nossas felicitações honrosas às lideranças do povo evangélico, sobretudo por reconher nessa importante e representativa parcela de nosso imenso mosaico social a virtuosa capacidade de UNIÃO e CONSTÂNCIA DE PROPÓSITO. Elementos imprescindíveis que temos sentido dolorosa ausência em nossas instituições profanas. Parabéns aos organizadores desse evento que cresce a cada ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.