• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

13 setembro 2009

Mudanças



Publicado por Chico Florenzano

Empresário e colaborador de ARIUCA.COM


Poucos se dão conta de que uma pessoa entra em crise em sua carreira, quando simplesmente ele se acomoda. A acomodação é a pior inimiga do bom profissional, seja ele Médico, Engenheiro ou Político. É preciso saber que o sucesso "engorda" o cérebro. A pessoa para de pensar e relaxa, pois acha que já descobriu a fórmula da vitória. Por isso, é raro ver pessoas que permanecem sempre evoluindo. Muita gente perde a maior parte de seu tempo alimentando o próprio ego, sem conseguir olhar o que acontece à sua volta, e perceber que existem mudanças importantes.


*Conheça mais sobre o que pensa o colaborador acessando http://cflorenzano.blogspot.com/

7 comentários:

  1. É isso que chamam de miolo mole?

    ResponderExcluir
  2. esta é a sindrome gonzaga

    ResponderExcluir
  3. Meu rapaz um dos mais badalados agentes culturais do Brasil, o Mister Nelson Motta escreveu:"A VIDA VEM EM ONDAS COMO O MAR... NUM INDO E VINDO INFINITO...". Aí Lulu Santos musicou "Como uma onda" - Meu rapaz reveja o que tens escrito, não quero freqüentar este blog para lhe advertir sobre suas pensatas ingênuas. Os altos e baixos da vida são da dinâmica da vida, entenda isso. Tudo tem dois lados até mesmo quando alguém relaxa e fica para trás na vida profissional, não se pode condená-lo. Tudo nesta vida são estágios, um verdadeiro indo e vindo, como uma onda no mar... Então nuca você vai estar só por cima entendeu? Vai ter momentos que vai estar em baixa, apenas é necessário perceber o momento em que a onda vai crescer de novo... Rs rs!

    Juro que não vou mais me importar com sua escrita de curumim tolo.

    Way Way Tinga

    ResponderExcluir
  4. Esqueçe o Gonzaga que os grandes líderes nunca deixaram o poder subir para a cabeça.
    Desce Gonzaga!!!! O poder é do povo!! Não o substime nossa inteligência.

    ResponderExcluir
  5. É verdade. Muitas mudanças acontecem e o eleitorado evolui. Pensar que em época de eleição é só jogar o milho que o povo vem, estão muito enganados. A internet, os meios de comunicação de massa, são formas de iluminar as idéias do elitor.

    ResponderExcluir
  6. E CARO CHICO, UM EXEMPLO CLARO É DO GONZAGA EGOCENTRICO VIANA Q NÃO PERCEBEU AINDA Q A CASA CAIU!...MUITO BEM FEITOO SEU POST PARABÉNS ACHO Q O PREFEITO DEVERIA DAR UMA LIDA NOS SEUS ARTIGOS É CLAREAR A MENTE APROPOSITO ACHO QUE ELE NÃO SABE LER

    ResponderExcluir
  7. INDIO PENA VERDE DA MATRIARCA DA MAGALHÃES30 setembro, 2009

    EGUA TRANCA RUA ATÉ TU ESTA CONSPIRANDO CONTRA MEU AFILHADO. VAMOS FAZER UM PACTO ,DEIXA O GONZAGA QUIETO POIS NÃO AGUENTO MAIS TOMAR CACHAÇA E FUMAR TAUARI PRA TENTAR ACALMAR A CRISE DO GOVERNO ,Q MAIS TARDE QUANDO AS COISAS ACALMAREM TE PAGO COM MAIS LENHA PRA AUMENTAR O FOGO DA INFERNOFEITURA. COLABORE COMSEU PARCEIRO DE MANDINGA. ASSINA: INDIO PENA VERDE DA MATRIARCA DO PEARA

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.