• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

24 agosto 2009

Revoada Tucana

Depois de ter chegado ao governo e saído com baixíssima popularidade, por conta do austero mandato Diniz, os tucanos orbitan desprestigiados o novo governo pevista. O preço para aproxima-los do poder deva ser aninhar o prefeitável mor da simpatia Viana, que deve pousar no ninho empoderado de cacique. Mas os que não se contentarem com o pirulito podem bater asas e voar. Será? Quem viver verá.

3 comentários:

  1. Esses tucanos de Oriximiná nunca tiveram prestigío político. Só chegaram ao poder em função da trairagem do Gonzaga que só pensava em voltar ao cargo de prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Os tucanos tem que revoar mesmo!!! O galho deles é podre e só sabem voar com asas alheias. Voam com as asas dos tucanos que se vestem de verde.......Ahahahahaha. Duvido que Argemiro chegasse sozinho ao poder. Cadê que ele teve coragem de ir pra reeleição.....................

    ResponderExcluir
  3. esses tucanos não tem o mínimo de prestigio que até o prefeitavel enganou pra ser preisidente da câmara e depois de ocupar o cargo deu um pé na bunda ou melhor no (rabo dos tucanos) e voltou pra sua origem, vorta marvado rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.