• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

31 agosto 2009

Olhar diferente

Protesto pela regularização da atividade de mototaxistas em Oriximiná.

5 comentários:

  1. Sim senhor prefeito. Governar sem oposição é o paraíso porém verá que não será fácil governar sem equipe de governo competente, governar com protestos e reinvindicações, governar sem fiéis aliados. Nunca mais viverás como no quartel de Abrantes

    ResponderExcluir
  2. Avante PENTA!!!!! Promessa é dívida. Cobrem sim do prefeito tudo o que foi prometido. Escola, posto de saúde, praça de lazer, àgua luz e saneamento básico. É direito do eleitor e do cidadão e o dinheiro é nosso.

    ResponderExcluir
  3. O Penta é um desafio. Povo!!!! Não esperem passar mais um ano para ouvir novas promessas. Aguardem que o prefeito vai aí ano que vem pedir voto para o deputado rabujento e ranzinza. Vamos dar o coice nele antes que ele acabe com a gente nos dando coice.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito, vem aqui no PENTA. Para de te esconder para o interior. Tá pensando que vai manter o curral eleitoral????? Vem trabalhar prefeito, vem dar trabalho pro povo que estamos passando fome. Enquanto isso, teus parentes estão todos com a barriga e a conta bancária cheia.
    Vê bem o que tu está fazendo.

    ResponderExcluir
  5. Povo de Bairro do Penta. Se o seu Gonzaga demitisse o filho do Xito que não entende bulufas de onde vem o dinheiro.... Se demitisse o ZÉ PEREQUETÉ que não sabe bulufas de sua secretaria.... Se demitisse a Célia Viana Pateta que vive na prefeitura como barata na cuia, sobraria dinheiro para o PENTA. Glorioso Santo Antônio, olhai por nós pobres romeiros.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.