• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

31 agosto 2009

Ingenuidade parlamentar

O ilustre vereador Davi Lima, mais conhecido como Louro Móveis (PV), eleito com 735 votos dos eleitores do planalto e é tido como a maior surpresa eleitoral no ultimo pleito. Desde o inicio de seu mandato, praticamente não tinha aberto a boca pra nada. Para surpresa de todos, provavelmente sentindo a cobrança viceral da onda de manifestações de protestos sucessivos contra o governo, especialmente o protesto vivido na ultima quarta (26/08) pelo moradores da área ocupada conhecida como "Penta".
Veja quanta ingenuidade do nosso edil calouro. Promete algo que de certo, na prática, não poderá ser cumprido em tão pouco tempo, não só pela falta de vontade do reticente governo pevista, mas pelas questões legais que envolvem tais atos. Confira as imagens veiculadas pelo jornal local. (Tv Atalaia - Afiliada Rede Record)

Louro Ingênuo...


Louro Indeciso...


Vivendo situações tragicômicas como essa na edilidade, o Vereador Louro Móveis é a cara do é essa legislatura: neófita, ingênua e indecisa. De qualquer modo, rogamos sucesso a todos. Se não, o povo é quem paga pelas escolhas.

8 comentários:

  1. fico feliz em saber que a mídia está se voltando para desvendar a escuridão do poder legislativo de Oriximiná. Óbidos está precisando. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Louro!!!! Davi, volta pra tua oficina e vai fazer móveis. Terás mais brilho e não borrarás tua imagem.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Louro. Você foi eleito para defender a população. Alie-se ao Zequinha Calderaro que será forte concorrente de oposição. Parem de dizer amém a esse prefeito. Ele não será nunca mais o mesmo prefeito. Administrar é um conjunto e ele não tem mais a mesma equipe de antigamente. É esperar para ver..........Logo logo, ele pôem a viola no saco.

    ResponderExcluir
  4. Vereadores, vão à luta pela melhoria de vida da população. Vocês não podem falar o que o prefeito quer. Não foi pra isso que voces foram eleitos.

    ResponderExcluir
  5. Louro, não deixa o poder te subir à cabeça. Tu é verde mas não pega corda do Gabriel Guerreiro. Este é um político que dentro em breve será morto e sepultado, tal qual seu chará Almir Gabriel. O povo não aguentará levar coice por mais 4 anos e nem o Gonzagão terá força para carregar esse fardo. Abre o olho Gonzaga, tu pensa que o governo é dos teus parentes e do GG???? Não substime a inteligência do eleitor. Estamos ficando saturados.

    ResponderExcluir
  6. Louro?!?!?!!?! Louro José?!?!!? Louro Davi?!?!?! Tadinho do Louro. Cuidado Louro!!!! Tubarão come papagaio!!!

    ResponderExcluir
  7. Pobre Louro!!!! Se meteu com cobra criada!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pobre Oriximiná, com esses neofitos, mas como diz o ditado "CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE".

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.