• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

03 abril 2009

Viva os Blogs

Cada vez mais temos visto a força da liberdade de pensamento publicada nos blogs da internet. Depois dos tempos de instabilidade nervosa vividos durante o período eleitoral, muitos blogueiros andaram meio sem tempo de dar atenção ao seu corajoso compromisso de informar ou opinar, inclusive eu.
Agradeço aos e-mails recebidos que notaram minha ausência no espaço virtual, haja visto que em nossa Oriximiná há pouca gente fazendo isso, dessa forma aceito a missão de continuar opinando e informando sobre as questões ligadas a terrinha e informo que os que aqui estão, em sua maioria, continuam lutando por algo de bom pra esta terra, é o que quero crer. No entanto, fico feliz em receber posts de comentários sobre o que publicamos, assim o espaço está aberto.

2 comentários:

  1. Oi Hamilton, bem legal o seu blog por aqui. É preciso cuidar de Oriximina mesmo e da regiao, que é tão rica e varias pessoas tentam colocar suas garras sobre ela.

    Vê o blog do meu projeto aqui tambem. olharoriximina.blogspot.com

    abs, Diego Dacal.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Hamilton... fico feliz de ver mais um espoca da gema falar sobre nossa cultura...Parabéns!!!
    visite http://paxica.blogspot.com e demais links na web...
    também no www.twitter/jobosko

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.