• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

21 novembro 2008

Declare seu amor pelas Praias do Iripixi

No próximo Sábado (29/11), a Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, no belíssimo lago do Iripixí, estará realizando uma série de atividades no Projeto Natureza quer vida – Proteja o Lago do Iripixi.

O local paradisíaco da Orla do Iripixi, será palco dos cantores e artistas da terra, cozinha regional, serviços de bar e toda boa vontade que a comunidade tem pra manter suas sempre belas praias, imaculadamente limpas.

No domingo a GINCANA DO LIXO, uma série de brincadeiras que incentivarão os banistas a recolher seu lixo e gerar consciência de manutenção de limpeza do Iripixi.

Carlos Picanço, presidente da ASCONI, vem tentando mobilizar a comunidade no sentido da conscientização ecológica. A iniciativa deve empreender inclusive o fomento econômico dos que vivem no lago, isso é o início de um trabalho que visa gerar oportunidades para melhoria da qualidade de vida de todos. Diz.

Estão apoiando o Projeto Natureza quer vida, a Prefeitura Municipal de Oriximiná, através das Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, escolas da rede estadual e municipal, UFPA e UVA, Mineração Rio do Norte, Instituto GAIA de defesa das águas, Rádio Nova Cidade FM, J&V Serviços e o site www.ariuca.com.

Participe conosco em defesa das sempre belas praias do Lago Iripixi. Maiores informações pelo fone (93) 3544-2500 ou pelo celular (93)9142-1562. Ajude, traga sua contribuição pessoal, faça sua parte e juntos vamos manter sempre belas as praias do Iripixí.

Um comentário:

  1. *SEDE POIS IRIPIXI*
    SEDE POIS IRIPIXI TÃO BELO,
    TÃO FECUNDO SEJA UM ESPLENDOR!!
    OS PEIXES QUE NÃO PROCRIAM MAIS,
    AS ARVORES CAINDO AH! QUE DESALENTO!
    SEDE POIS IRIPIXI DE VOLTA,
    SEJA POIS IRIPIXI MEU CHÃO!!!!
    ********DINÉA*********

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.