• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

15 junho 2008

Rebanho apartado

A tradicional Igreja Evangélica Assembléia de Deus, há mais de 30 anos vem realizando seus trabalhos religiosos no município, vive hoje seu pior momento administrativo. Entre ofensas verbais e até agressões físicas em público, os pastores que lideram a instituição brigam pelo comando local. A igreja que além de emissora de rádio e tv tem um significativo patrimônio, virou palco de guerra pelo poder, o fato levou a cisão do rebanho que assiste aos fatos que deve ser dirimido nos tribunais. A comunidade oriximinaense ora para que a justiça divina prevaleça e a instabilidade logo passe.

Um comentário:

  1. Não sou da Igreja Assembléia de Deus, mas sou um irmão em cristo e estou do lado do povo de Deus. Acredito que "a obra do Senhor ninguem pode parar", para tanto, não será esse momento de provações que fará a Igreja do senhor recuar.
    Hoje, por mais que nem todo mundo queira admitir, há um certo antagonismo proncipalmente da mídia em relação às igrejas evangélicas. Fatos como esse nas mãos de quem apenas quer fazer número é quase uma arma contra o Povo de Deus.
    Mas se formos relebrar, há alduns anos a "Igreja Universal do Reino de Deus" sofreu perseguições a nivel nacional, mas veja o que tudo isso ocasionou.É sem sombra de dúvidas um dos maiores ministérios do nosso país,Graças à Deus, e tenho certeza que com a Assembléia de Deus não será diferente.
    Um forte abraço a todos os nossos irmãos em cristo dessa honrosa igreja e nãoesqueça:
    " No mundo tereis aflição, mas tende bom animo por que eu venci o mundo". Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.