• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

24 abril 2008

Rigico Alegria pra dar e vender

O humorista Carlos Alberto Dias da Silva que interpreta na Tv o personagem Rigico, ontem 22 de abril, completou 34 anos de idade. O seleto grupo de convidados pode desfrutar da agradável companhia do artista noite à dentro, com muito humor, música de bom gosto, churrasco e aquele derrame de gelada, como ele gosta de dizer. “...foi meio que uma reunião informal, uma oportunidade pra rever os amigos...”, diz Carlinho.
Rigico vem se tornando ídolo da criançada, especialmente depois do lançamento de um DVD de paródias e piadas amplamente difundida pela pirataria. “Não tenho problemas com a pirataria, muito pelo contrário, vejo essa atividade como uma forma de promoção do meu trabalho e minha contribuição na geração de ocupação e renda para muitos na economia informal”, diz o artista, que já anuncia para ainda no primeiro semestre um novo DVD.
Eclético, Carlinho Preto, como é conhecido, passeia pelo teatro, interpreta canções nos festivais da região, sendo vencedor em várias oportunidades, apresenta o folguedo do Boto em Alter-do-Chão, parte profana das festividades do Çairé, além de radialista e articulista de projetos sócio-culturais. Parabéns Carlinho, valoroso talento nativo.

2 comentários:

  1. Prezados,

    Hoje tive o prazer de assitir o DVD deste "cara" que a partir de então, considero "O CARA" em se tratando de humor!!!
    Ouvir a linguagem interiorana do Pará em forma de humor com a qualidade apresentada no DVD não é tarefa pra qualquer um... É essencial um "rigiquês" apurado. Desejar sucesso a este imenso profissional seria um tanto quanto redundante, desta forma "parentes", desejo poder ver e ouvir uma nova "obra" tão logo.

    David Gonçalves
    Belém/PA

    ResponderExcluir
  2. Como faço para ter os telefones de contato para shows do Rigico??
    Renata Pantoja
    renatapantoja@belemweb.com.br
    www.belemweb.com.br
    Aguardo retorno.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.