• Imagem aérea da MRN
  • Imagem de crianças
  • Cachoeira do Jamaracaru
  • Imagem das crianças de novo

09 fevereiro 2008

Estréia do Blog do Ariuca

Sempre sou procurado por pessoas interessadas em informações sobre o nosso município de Oriximiná, quase sempre, em busca de meus arquivos de músicas da amazônia, ou então, fotos, história, contos e lendas, etc. Resolvi apartir de hoje, a medida em que meu tempo permitir, ir disponibilizando esse conteúdo, que imagino, deva ser do interece, de quem, de alguma maneira esteja ligado à cidade de Oriximiná, em seus aspectos urbanos ou rurais, espalhados por suas mais de 151 comunidades no interior, ou ainda, relacionado à Vila de Porto Trombetas, distrito do município, que extrai o minério de bauxita, matéria-prima do alumínio, explorado pela empresa Mineração Rio do Norte, ou outros aspéctos, espero estar sendo útil.

Um grande abraço.

Ariuca.'.

3 comentários:

  1. Inácio Sérgio (Nico)24 abril, 2008

    Meu queridão eu só queria lhe parabenizar pelo excelente presente que vc esta nos dando, Oriximiná agradece de coração essa sua atitude que só engandece a nós oriximinaenses, Parabéns mesmo acredito que nós estaremos muito bem representados com esse seu trabalho, vamos divulgar!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Hamilton!!!
    Adorei..é isso mesmo. vai firme.

    SA..

    ResponderExcluir
  3. Mano,isso era o que faltava para Oriximiná deixar de ser apenas a "Nossa Princesa" - suas particularidades devem ser divididas com todos. tenho uma sugestão se for válida seria bom ter na aparência do blog uma fotografia de nossa querida cidade.
    valeu, parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação em nosso fórum de debates sobre o cotidiano da cidade de Oriximiná, Pará, Amazônia, Brasil. Se quiser você pode enviar seus texto, fotos e vídeos para o e-mail hamilton@ariuca.com.br. Continue participando.